Um acidente acabou surpreendendo o pessoal da Casablanca, empresa responsável pela produção da novela Jesus, exibida pela Record.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, um incêndio atingiu um galpão do folhetim em Vargem Grande, anteontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT aniversaria, mas data deve passar em branco na TV
Ainda segundo a jornalista, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta de 1 hora da manhã para solucionar e apagar o incêndio. Os trabalhos se estenderam até 3h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, ninguém ficou ferido na ocasião e o incidente não afetará o cronograma de gravações da novela.
RECORD ACELERA PRODUÇÃO DE GÊNESIS E TOMA DECISÃO SOBRE NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesus estreou há quase três meses e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: Gustavo Reiz, o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
Mesmo longe da estreia, ele já está bem adiantado quanto ao texto da trama, que foi aprovado. A direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem. A escalação do elenco também é prioridade para as próximas semanas.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.