A mansão que Agnaldo Timóteo morou já se tornou alvo de diversos tipos de ataques, como um incêndio e um apedrejamento
Agnaldo Timóteo, morto em 2021 aos 84 anos, acumulou certa fortuna com sua longa carreira, mas um de seus bens mais preciosos está em ruínas atualmente. A mansão que o artista morou por tantos anos já sofreu degradações, invasão de assaltantes e até mesmo um incêndio.
De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, a residência de R$ 10 milhões já foi apedrejada em uma ocasião. Uma semana depois, o bem milionário foi alvo de um incêndio criminoso. Tudo isso aconteceu pouco tempo depois de Keity, filha adotiva do cantor, ser reconhecida como herdeira legal dos bens e da mansão do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCÊNDIO
A família de Agnaldo Timóteo e contra o reconhecimento da jovem como filha do famoso, por isso ela sofre vários tipos de humilhações e rejeições por parte dos parentes. A mansão fica no Rio de Janeiro e atualmente está completamente abandonada. Testemunhas alegaram que o mansão possuía uma funcionária dentro da casa e conseguiu cessar o incêndio, que teria sido provocado por uma mulher e um homem.
INVASÃO
Como se já não bastassem todos esses ataques, assaltantes invadiram a residência no ano passado. Sem motivos esclarecidos, um homem em situação de rua tinha a chave da casa, Foi através dessa pessoa que um invasor conseguiu frequentar algumas das áreas externa do imóvel, como a garagem da casa.
A possibilidade é que alguém de confiança fez essa outra cópia da casa do Agnaldo Timóteo para que houvesse de fato a invasão proposital. Desde que a Justiça determinou que a filha era a herdeira oficial, muitas ocorrências criminosas têm acontecido no local. Nos últimos meses, não foram mais divulgadas novidades sobre a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE