Terrível
Incesto, doença e ouvindo vozes na prisão: 3 revelações chocantes de Flordelis, condenada por assassinato
14/03/2025 às 9h55

3 revelações chocantes sobre a condenada por assassinato, Flordelis dos Santos
O caso da criminosa Flordelis gera curiosidade até os dias de hoje, anos após ela mandar assassinar o próprio marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a ex-deputada cumpre pena em regime fechado, mas casos de incesto, doença e até o fato dela ouvir vozes na prisão, ganha repercussão.
De acordo com apurações dos especialistas em casos criminais do portal TV FOCO, em suma a um apanhado geral repercutido na imprensa, conheça o lado maquiavélico de Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incesto praticado por Flordelis
De acordo com reportagem publicada em 2022 no portal UOL, a delegada Bárbara Lomba, que conduziu a investigação do caso Flordelis, falou do caso de incesto.
A saber, a delegada acabou como uma das testemunhas a falar sobre o caso criminal no tribunal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Bem esquisito”: Agente funerário de Eloá traz revelações de arrepiar sobre o velório e último dia dela
● Quase R$10M: O destino da herança dos pais de Suzane Von Richthofen após serem assassinados pela filha
● Aborto, dívida de drogas e mais: Delegado traz 3 novas revelações e suspeitas do caso de Priscila Belfort
De acordo com a agente, a ex-pastora e seu ex assassinado, mantinham relações íntimas com os filhos adotados.
“Não havia amor de pai e mãe, eles conviviam e as pessoas tinham relações com elas de cunho sexual”, relatou Bárbara Lomba sobre o incesto.
Em contrapartida, o advogado de Flordelis, Rodrigo Faucz, negou a existência de incesto com os filhos. “É algo totalmente inverídico. Essa prática nunca existiu.”, declarou.

Doença da criminosa
A morte da filha adotiva de Flordelis, Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, em janeiro de 2025, deixou a condenada doente.
De acordo com publicação do portal Terra, em conjunto a entrevista à Record TV, a ex-deputada federal falou que está dependente de medicamentos para se manter sã na prisão.
Ou seja, ela está com sérios problemas psicológicos. “A Flordelis, a minha essência, não mudou em nada. [A prisão] me trouxe enfermidades mentais.”, declarou ela à Record TV.
“Hoje eu sou dependente de medicamentos para poder suportar esses muros […] É muito difícil descrever isso”, assumiu a condenada.
Em outubro de 2023, a defesa de Flordelis pediu prisão domiciliar para que a ex-pastora pudesse cuidar de seu ‘estado de saúde debilitado’.

De acordo com seus advogados, a criminosa sofre com as sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral), a deixando com amnésia e dificuldade para recordar nomes. Dentre os problemas, a defesa destacou:
- Interrupção de fluxo sanguíneo no cérebro
- Pressão baixa
- Crises de convulsão
Flordelis ouve vozes na prisão?
Flordelis dos Santos divulgou uma carta escrita à mão, em redes sociais por sua família, falando sobre escutar vozes na prisão.

Ou seja, diante do relato que fala de problemas de saúde, estado mental, sofrimento emocional e físico, além de alegações de sua inocência, o que chamou atenção foi trecho onde diz estar ouvindo vozes.
“Tenho crise de ansiedade todos os dias. Além do Clonazepam que tomo no final da tarde, faço crochê o dia inteiro dentro da cela, porque ouço vozes”, assumiu a condenada.
O que aconteceu com Flordelis?
Flordelis dos Santos cumpre pena de 50 anos e 28 dias pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br