TRISTE
Donos choram no banho: Fim de 10 celulares populares, incluindo Apple e Samsung, crava extinção em shoppings
28/07/2024 às 7h30
Para o terror de milhares de donos desses celulares da Apple e Samsung, foi confirmada a extinção desses modelos nos shoppings e lojas online para sempre
Samsung e Apple são uma das principais montadoras do Brasil, prova disso é que elas estão sempre nas primeiras colocações, quando o assunto é venda de celulares. Mas, hoje nosso foco é comentar sobre o fim de 10 modelos aclamados, que incluem aparatos dessas 2 gigantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de celular é um dos que mais se atualiza e a todo momento as fabricantes estão lançando novos modelos. Afinal, o público quer sempre o mais bonito e tecnológico. Mas, nesse processo de inovação, é comum que muitos modelos deixem de existir e esse é o caso dos produtos que vamos citar hoje.
Conforme informações do site Tech Tudo, esses 10 modelos deixaram de existir. Apesar de terem marcado época, terem sido populares, e principalmente fazerem as marcas se tornarem queridinhas, chegou o momento deles conhecerem o fim da estrada. Você conhece algum deles?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Moto G1 (Motorola)
- Galaxy Pocket (Samsung)
- iPhone 4 (Apple)
- Nexus 4 (Google)
- Lumia 1020 (Nokia)
- Motorola V3
- LG Chocolate
- Galaxy 6 (Samsung)
- Galaxy S10 (Samsung)
- iPhone X (Apple)
Ambos foram queridos e bateram recordes de vendas. São celulares que a maioria das pessoas tinha e era uma verdadeira febre entre os jovens. No período de 2013 a 2019, eles foram os grandes modelos do momento. Vale destacar que com o processo de inovação, e a busca por sistemas mais atuais, as marcas foram melhorando os modelos e esses queridinhos foram ficando para trás.
QUAL A MAIOR EMPRESA DE CELULAR DO MUNDO?
Hoje esse título pertence a Samsung, que conseguiu superar a Apple e teve mais modelos vendidos. De acordo com Estadão, em terceiro lugar vem a Xiaomi. Vale destacar que as empresas estão tendo que lidar com um mercado cada vez mais acirrado, afinal, é difícil hoje em dia quem não tem um celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo a nova geração, formada por crianças entre 3 e 12 anos, já estão sendo inseridas desde cedo nas telas, isso faz com que a demanda por aparelhos aumente ainda mais. E a tendência é essa procura seguir sempre alta.
É bom destacar que muitos especialistas alertam para o uso desenfreado de aparelhos celulares, uma vez que em crianças, podem comprometer o aprendizado, já em adultos, podem atrapalhar relações, se você for muito viciado em celular, ou até fazer mal a saúde. É necessária uma consciência por parte dos usuários.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência de rede de supermercados popular após 44 anos no Brasil deixa clientes órfãos
● Fim de serviço crucial da Netflix cai como bomba a milhares de usuários em 2024
● R$ 1844,40 na conta: Novo salário mínimo chega à lista de trabalhadores em novembro; veja quem tem direito
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]