Para o terror de milhares de donos desses celulares da Apple e Samsung, foi confirmada a extinção desses modelos nos shoppings e lojas online para sempre
Samsung e Apple são uma das principais montadoras do Brasil, prova disso é que elas estão sempre nas primeiras colocações, quando o assunto é venda de celulares. Mas, hoje nosso foco é comentar sobre o fim de 10 modelos aclamados, que incluem aparatos dessas 2 gigantes.
O mercado de celular é um dos que mais se atualiza e a todo momento as fabricantes estão lançando novos modelos. Afinal, o público quer sempre o mais bonito e tecnológico. Mas, nesse processo de inovação, é comum que muitos modelos deixem de existir e esse é o caso dos produtos que vamos citar hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do site Tech Tudo, esses 10 modelos deixaram de existir. Apesar de terem marcado época, terem sido populares, e principalmente fazerem as marcas se tornarem queridinhas, chegou o momento deles conhecerem o fim da estrada. Você conhece algum deles?
- Moto G1 (Motorola)
- Galaxy Pocket (Samsung)
- iPhone 4 (Apple)
- Nexus 4 (Google)
- Lumia 1020 (Nokia)
- Motorola V3
- LG Chocolate
- Galaxy 6 (Samsung)
- Galaxy S10 (Samsung)
- iPhone X (Apple)
Ambos foram queridos e bateram recordes de vendas. São celulares que a maioria das pessoas tinha e era uma verdadeira febre entre os jovens. No período de 2013 a 2019, eles foram os grandes modelos do momento. Vale destacar que com o processo de inovação, e a busca por sistemas mais atuais, as marcas foram melhorando os modelos e esses queridinhos foram ficando para trás.
QUAL A MAIOR EMPRESA DE CELULAR DO MUNDO?
Hoje esse título pertence a Samsung, que conseguiu superar a Apple e teve mais modelos vendidos. De acordo com Estadão, em terceiro lugar vem a Xiaomi. Vale destacar que as empresas estão tendo que lidar com um mercado cada vez mais acirrado, afinal, é difícil hoje em dia quem não tem um celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo a nova geração, formada por crianças entre 3 e 12 anos, já estão sendo inseridas desde cedo nas telas, isso faz com que a demanda por aparelhos aumente ainda mais. E a tendência é essa procura seguir sempre alta.
É bom destacar que muitos especialistas alertam para o uso desenfreado de aparelhos celulares, uma vez que em crianças, podem comprometer o aprendizado, já em adultos, podem atrapalhar relações, se você for muito viciado em celular, ou até fazer mal a saúde. É necessária uma consciência por parte dos usuários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reajuste de 7,34% e adeus R$1507: Record traz 2 viradas com novo valor histórico do salário mínimo para 2025
● Veredito do 13º salário e real sobre o 14º: 2 anúncios do INSS para 2025 chegam voando a aposentados
● Aposentadoria imediata hoje (23): 15 doenças garantem aposentadoria sem fila pelo INSS em apenas 9 passos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE