O programa Hoje em Dia é só comemoração! A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Sucesso nas manhãs, o programa registrou em Goiânia média de 6,2 pontos contra 3,4 da TV Anhanguera (Globo) que ficou em terceiro lugar e 5,7 pontos da TV Serra Dourada (SBT), vice-líder.
+ Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo elimina dois apresentadores de programa e substituta detona: “A roda gira”
Em Salvador, o matinal registrou no mês passado média de 7,8 pontos contra 5,9 da TV Aratu, afiliada do SBT por lá. Já em Manaus, o Hoje em Dia consolidou a liderança com média de 7,7 pontos, contra 6,2 pontos da Rede Amazônica (Globo) que ficou em terceiro e 6,6 da TV Em Tempo (SBT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa também conquistou uma audiência 25% superior comparado ao mesmo mês de março de 2018 no Mercado Nacional, conquistando a vice liderança isolada com 5,5 pontos de audiência e 16,8% de share. E atingiu uma cobertura de 25 milhões e 222 mil telespectadores que passaram pelo programa. A última vez que o Hoje em Dia alcançou essa marca no Mercado Nacional foi em 2010, quando tinha Ceso Zucatelli, Edu Guedes, Gianne Albertoni e Chris Flores no comando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Apresentador da Globo assume que usa viagra: “Uma hora tem que tomar”
E na Grande São Paulo, se compararmos o mesmo mês do ano anterior com este, o crescimento foi de 31%, consolidando o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média com 16,8% de share. O melhor resultado desde agosto de 2010. O programa Hoje em Dia tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Bruno Gomes