Inconformada com o bumbum, Jojo Todynho recorre à cirurgia plástica: “A bunda muito quadrada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jojo cantou música proibida e causou. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho, conhecida em todo o Brasil por conta do hit Que Tiro Foi Esse, deu uma entrevista para Matheus Mazzafera onde falou sobre diversos assuntos. A funkeira contou no bate-papo que passou por um procedimento estético para se sentir melhor com o corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Samara Felippo se emociona ao relembrar o que deveria ser o momento mais importante da sua vida: “mágoa”

“Não fiz (lipoaspiração). O doutor falou: Jojo, você faria algum tipo de cirurgia? Eu falei: ‘ Acho que estou com a bunda muito quadrada, tem volume, mas não tem arredondamento, está muito para dentro’. Acredito que é porque eu mallhava muito… Quando você para de malhar, volta. Então ele falou: ‘Você tem muitos flancos nas costas. Daí ele tirou. Eu tinha muito flanco e aí ele foi botando bumbum… Não fiz lipoaspiração”, explicou Jojo Todynho.

Jojo Todynho e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a cantora explicou que seu namorado, MC Renan Pitbull, adora os seus seios ao natural e por isso nunca pensou em fazer redução. “Não coloquei. Meu boy fica louco. Ele falou para mim: Você não vai operar nunca esse peito, não né? Nunca!”, declarou a funkeira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVO CLIPE DE JOJO TODYNHO CAUSA POLÊMICA E É DETONADO 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira, 12 de julho, o clipe de “Arrasou Viado”, música que tem coautoria de Anitta. Para a obra, Jojo reuniu um time de famosos.

Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT apareceram dançando e cantando a música “Arrasou Viado”.

No entanto, muita gente também acusou a cantora de estar correndo atrás do “pink money” – expressão usada para falar sobre o lucro produzido pelo público LGBTQI+.

Na postagem feita por Jojo para anunciar o lançamento do clipe, um seguidor avaliou: “Nota zero. Para de se escorar na gente”. Outro internauta argumentou: “Mas em relação a música, nós não queremos é não precisamos que héteros façam música pra gente, ou que dediquem pra nós. Queremos somente que nossos artistas gays tenham mais espaço, gay não é temática, não é algo como usar de protetor de tela ou tema de clipe”.

O novo clipe da funkeira traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”. Em entrevista ao portal G1, ela comentou sobre o trabalho. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse a cantora.

Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs, que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile