Indicado ao paredão, Gustavo garante que retorna ao jogo e faz revelação

Gustavo está no paredão da semana. (Foto: Reprodução/BBB)

Gustavo está no paredão da semana. (Foto: Reprodução/BBB)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O BBB19 está sendo um sucesso. Os brasileiros não falam de outra coisa e as três eliminações do reality deixaram tanto os participantes, como o público eufóricos.

+Ex-BBB Ana Paula comenta polêmicas de BBB19 e dispara: “Gustavo já poderia ter saído”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo, foi um dos indicados ao paredão, e acredita que retorna ao jogo. “Não tenho sentimento de culpa por nada, porque o que daria pra eu ter mudado? Eu sou isso aqui. Treinei, acordei, curti as festas, não discuti com ninguém. Se eu sair, tudo certo. Se eu ficar, estarei mais forte ainda, volto mais animado e com muito mais torcida“, opinou o brother.

+Na Europa, Rafinha Justus curte as férias ao lado da madrasta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina aconselhou o médico a manter uma postura positiva e ele diz: “Eu não tenho como fazer mais nada. Eu curto ao máximo o dia, brinco com todo mundo, treino, me divirto ao máximo nas festas também. É isso”.

CLIMA QUENTE

Depois de Diego e Isabella protagonizarem um beijão, outro casal acabou se formando dentro da casa: Alan e Hana. Na madrugada desta sexta-feira, 25 de janeiro, o clima acabou esquentando entre os dois participantes da 19° edição do Big Brother Brasil.

+Rumores dão conta de que Claudia Leitte está grávida do terceiro filho

A sister, que é a nova líder da casa, acabou indo dormir no quarto do líder e o clima esquentou entre os dois. “Você está com sono?”, questionou o brother. Hana acabou respondendo que não, foi então que os dois começaram a fazer carinho um no outro.

+Gracyanne Barbosa exibe bumbum na nuca e detalhe de tatuagem íntima dedica a Belo choca internautas

Para manter a privacidade, o casal preferiu esquentar o clima debaixo do edredom. Hana e Alan preferiram manter os rostos cobertos pela metade, enquanto cobertor de se movimentava. A respiração do casal ficou bem ofegante, enquanto eles gemiam e se abraçavam.

Autor(a):

Sair da versão mobile