Na madrugada deste sábado, 27 de outubro, Catia Paganote demonstrou sua indignação por ter que deixar a festa e descer mais cedo para a baia junto com Léo Stronda e Nadja Pessoa. A ex-paquita chegou a discutir com Fernanda Lacerda e a modelo ameaçou arrastá-la a qualquer custo lá para baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, toda a confusão acabou fazendo com que Catia Paganote se atrasasse e ainda por cima esqueceu o microfone. Por descumprir essas regras, todos os participantes foram punidos com 72 horas sem água. Fazendeiro da semana, Rafael Ilha foi incumbido da missão de ler a novidade para os peões da casa.
+Ivete Sangalo desiste de participar de Segundo Sol e levanta suspeitas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo tempo em ‘A Fazenda’. Segundo a página oito do manual de sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos até o segundo toque. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 36 horas sem água encanada”, disse ele.
+Irmão de Ivete Sangalo está internado em UTI com quadro grave infecção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
sem entender o que estava acontecendo, Gabi Prado questionou aos companheiros de confinamento. “Vamos ficar 72 horas sem água”, contou Felipe Sertanejo. “Vamos ficar quatro dias sem água por causa da sua amiga Catita”, completou Fernanda Lacerda. Foi então, que a peoa soube das duas punições seguidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE