O jovem completou 20 anos de idade, mas reduziu o número de convidados para a celebração, após uma série de polêmicas
João Augusto, filho de Gugu Liberato e Rose Miriam, completou mais um aniversário, nesta quarta-feira, dia 10.
O rapaz, agora com 20 anos, passou a data somente ao lado da mãe e da namorada, Gracie, em Miami, nos Estados Unidos. Sofia e Marina, as irmãs dele, ficaram de fora da comemoração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o jovem não tem conversado com as duas, devido às polêmicas envolvendo a herança do pai, Gugu, que teria deixado uma fortuna estimada em mais de R$ 1 bilhão à família.
Elas defendem o reconhecimento de união estável do pai com a mãe, Rose Miriam. Em contrapartida, João Augusto quer que a tia, Aparecida Liberato, siga como inventariante do patrimônio do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a médica continua falando com o filho e não deixou de participar da festa dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Gugu afirma que as irmãs estão sendo manipuladas
Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, João Augusto falou sobre o escândalo familiar e defendeu sua posição. Ele pontuou que, por serem mais novas, Sofia e Marina estão tomando decisões erradas.
“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, declarou.