Mudado
Lembra dele? Indiozinho Uerê em O Rei do Gado, cresceu, mudou de profissão e está muito diferente hoje
18/11/2022 às 23h11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu publica indireta nas redes sociais e fãs dizem que é para Graciele Lacerda, atual de Zezé
O Rei do Gado voltou a ser transmitida na Globo e novela contou om sucesso mirim, veja como está Uerê
O Rei do Gado foi uma das novelas de maiores sucessos da história da TV Globo, exibida de junho de 96 até fevereiro de 97, a novela marcou uma geração e revelou ao Brasil uma série de atores mirins, como por exemplo o pequeno índio Uerê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, o pequeno Uerê era o filho de Stênio Garcia e dono do bordão ‘Uerê quer voar’. Mas, o pequeno ator cresceu e não seguiu no ramo artístico.
Pedro Gabriel, o nome do pequeno Uerê de O Rei do Gado, se formou em gastronomia e chegou a ser auxiliar de chef de cozinha: “Sou formado em Gastronomia e cheguei a ser auxiliar de chef em um restaurante.”, contou ao jornal Extra, em 2015. “No fim de 2013, saí de lá e voltei a trabalhar com produção de festas, shows e teatro”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Pedro se dedicou à produção cultural e passou a ser DJ em Brasília, adotando o nome Dj Torch. Atualmente, ele segue longe dos holofotes e usa seu nome real: Pedro Oliveira.
OUTRAS MUDANÇAS
Não só apenas ele como ator mirim que mudou drasticamente de vida. Antonio Castiglioni deu vida ao personagem Bruno Mezenga quando criança em O Rei do Gado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Apenas com 12 anos de idade na época, sua última novela foiem 2000, na minissérie A Muralha. “Tinha 12 anos quando fiz a novela, lembro que foi meu primeiro trabalho na TV. Tive aula de equitação, de laço e, ainda, que aprender a tocar berrante (risos). Para mim, era tudo uma curtição. Adorava tudo. Sinto muita saudade daquela época.”, revelou ao Gshow.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]