+Zilu publica indireta nas redes sociais e fãs dizem que é para Graciele Lacerda, atual de Zezé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rei do Gado voltou a ser transmitida na Globo e novela contou om sucesso mirim, veja como está Uerê
O Rei do Gado foi uma das novelas de maiores sucessos da história da TV Globo, exibida de junho de 96 até fevereiro de 97, a novela marcou uma geração e revelou ao Brasil uma série de atores mirins, como por exemplo o pequeno índio Uerê.
Na novela, o pequeno Uerê era o filho de Stênio Garcia e dono do bordão ‘Uerê quer voar’. Mas, o pequeno ator cresceu e não seguiu no ramo artístico.
Pedro Gabriel, o nome do pequeno Uerê de O Rei do Gado, se formou em gastronomia e chegou a ser auxiliar de chef de cozinha: “Sou formado em Gastronomia e cheguei a ser auxiliar de chef em um restaurante.”, contou ao jornal Extra, em 2015. “No fim de 2013, saí de lá e voltei a trabalhar com produção de festas, shows e teatro”, destacou.
Depois disso, Pedro se dedicou à produção cultural e passou a ser DJ em Brasília, adotando o nome Dj Torch. Atualmente, ele segue longe dos holofotes e usa seu nome real: Pedro Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRAS MUDANÇAS
Não só apenas ele como ator mirim que mudou drasticamente de vida. Antonio Castiglioni deu vida ao personagem Bruno Mezenga quando criança em O Rei do Gado.
Apenas com 12 anos de idade na época, sua última novela foiem 2000, na minissérie A Muralha. “Tinha 12 anos quando fiz a novela, lembro que foi meu primeiro trabalho na TV. Tive aula de equitação, de laço e, ainda, que aprender a tocar berrante (risos). Para mim, era tudo uma curtição. Adorava tudo. Sinto muita saudade daquela época.”, revelou ao Gshow.