INÉDITO

“Promotor pediu um boqu#te para Suzane Von Richthofen”: Revelação inédita do caso é feita

Suzane Von Richthofen - Foto: Internet

Suzane Von Richthofen - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista faz revelação inédita afirmando que promotor pediu boqu#te para Suzane Von Richthofen

Tendo sido condenada pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen está em regime aberto, cumprindo o restante da pena em liberdade desde janeiro de 2023 e tem o acompanhamento psicológico como uma determinação da Justiça para manter o benefício.

A saber, Suzane von Richthofen orquestrou o assassinato dos próprios pais, facilitando a entrada dos irmãos Cravinhos na residência da família. Eles atacaram Manfred e Marísia enquanto dormiam, usando porretes para desferir golpes fatais. O crime chocou o Brasil inteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde então, muitas notícias já surgiram a respeito de Suzane Von Richthofen. Inclusive, uma revelação inédita acabou sendo feita e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta quinta-feira (10).

Ullisses Campbell é jornalista, escritor e curioso do crime. Ele escreveu livros sobre Eliza Matsunaga e Suzane von Richthofen, que até chegaram a ser proibido de ser lançado. Assim, em 21 de outubro de 2021, em entrevista ao PodCast Inteligência LTA, o jornalista acabou expondo que um promotor pediu um boqu#te para Suzane Von Richthofen.

Suzane nos dias atuais (Reprodução/VEJA)

“A Suzane é sedutora e manipuladora e se ela não tivesse essas duas artimanhas, ela não teria sobrevivido na cadeia. Ela foi transferida pra Rio Claro… Lá tinha um promotor do sistema prisional, e esse promotor, casado inclusive, era comum ela mandar chamar as presidiárias no gabinete dele. E aí ele se encantou com a Suzane”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E aí ela aproveitou e pediu pra que o promotor transferisse ela para outra penitenciária. Ele falou: ‘Eu consigo te transferir daqui, mas com uma condição, que você me dê um beijinho, é bom que eu não tô falando o nome do promotor, porque o beijinho é uma metáfora pra outra coisa, tá. É um boquete. Mas eu vou usar um beijinho?”, disse, se referindo um boquete pedido pelo promotor.

CONFIRA O VÍDEO:

PEDIDO NEGADO

Na última semana, a Justiça de São Paulo negou o pedido para que Suzane von Richthofen possa diminuir o número de sessões de psicologia e psiquiatria às quais têm de ser submetida rotineiramente. Ela cumpre a pena de 38 anos pelo envolvimento na morte dos pais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Tribunal de Justiça, Suzane recebe acompanhamento psicológico em sessões de psiquiatria duas vezes por semana no Centro De Atenção Psicossocial de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL É A ATUAL SITUAÇÃO DE SUZANE VON RICHTHOFEN?

Suzane cumpre pena total de 38 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte, em 31 de outubro de 2002. O regime foi convertido em aberto no dia 11 de janeiro de 2023.

Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução/ Internet)

A ré deixou a cadeia em janeiro de 2023, após ficar mais de 20 anos presa, e desde então busca uma ocupação profissional.

Em dezembro do ano passado, Suzane procurou um cartório para mudar seu nome, retirando o von Richthofen, pelo qual ficou conhecida após o crime, e acrescentando o sobrenome Muniz, de seu marido.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile