Sincero, Luciano expõe sofrimento após assumir lado e faz desabafo sobre assunto
Luciano Camargo está vivendo uma transição de carreira. Agora dedicado à música gospel, o irmão de Zezé Di Camargo acredita que essa mudança em sua trajetória profissional foi uma “missão de Deus“.
Em resumo, com mais de 30 anos de carreira na música sertaneja, formando a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor passou a se dedicar paralelamente ao outro gênero musical durante a pandemia da Covid-19, quando os shows foram suspensos em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, nessa época, Zezé também desenvolveu um projeto solo e lançou o álbum “Rústico”.
PRECONCEITO?
Recentemente, Luciano afirmou que sofre preconceito por ser crente. O cantor sertanejo afirmou que perdeu alguns amigos após sua conversão.
“É inegável [que sofro] e faz parte, eu acho que é algo natural. Eu percebi que alguns foram embora, pois talvez pensem: ‘Ih, lá vem o crentinho falar de Jesus’. Mas eu ganhei tantos outros. Hoje vejo meus companheiros de igreja como meus irmãos de fé. A gente nunca perde estando com Jesus”, disse o cantor, em entrevista ao jornal Extra!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo diante dessa situação, Luciano Camargo afirma que não tem tempo para se preocupar com a opinião dos outros, se pensam que ele é chato, crentinho ou fanático. Para ele, nada disso importa.
Em paralelo ao trabalho com seu irmão, Zezé, ele vai gravar seu primeiro DVD solo. Batizado de Unidos pela Fé, como o próprio nome sugere, é um projeto totalmente dedicado ao gospel. O show será no dia 13 de novembro, no Qualistage, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
● Carta psicografada inédita de Leila Lopes divulgada por canal traz segredos obscuros da atriz
Sobre o novo projeto, o cantor disparou: “Escolhi o Rio porque foi lá que eu e Zezé gravamos nosso primeiro DVD. Então, é um lugar que me remete ao início, ao carinho do público, a uma bela lembrança. E será no palco da mesma casa que vou mostrar esse novo trabalho. Não considero um recomeço, não. Porque minha carreira com meu irmão continua. Mas outro começo da história, é mais uma página particular do livro da minha vida”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO VAI ACABAR?
Os boatos sobre o fim da dupla Zezé Di Camargo & Luciano volta e meia sempre surgem na imprensa e nas redes sociais.
A coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, os famosos já desmentiram os rumores. “Zezé Di Camargo e Luciano sempre vai existir, mas isso não pode nos impedir de alçar voos diferentes, de tentar fazer coisas diferentes para mostrar novidades”, esclareceu o pai de Wanessa.
Zezé completou: “É uma necessidade de renovação, não só musical, mas de desafios dentro do que eu sei e gosto de fazer, que é cantar, sem passar por cima de ninguém e sem acabar com aquilo que mais amo, que é a música sertaneja que me deu tudo o que tenho”.
Luciano detalhou como estão fazendo para conciliar os shows com a dupla e os trabalhos solo. “Estipulamos de forma organizada como sempre foi a nossa vida, porque temos a nossa família, temos o nosso trabalho, e temos respeito aos nossos fãs”, disse.
“Então, combinamos 70 shows da dupla por ano. Óbvio que, em junho, acaba tendo muito mais, e com isso aumenta essa marca. Assim, eu posso me dedicar ao meu projeto para levar a palavra de Deus em forma de música para as pessoas que querem ouvir, e o Zezé leva o projeto Rústico dele”, ressaltou. Ou seja, a dupla não chegará ao fim.
CLIQUE AQUI PARA FICAR SABENDO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.