Alerta

Alerta de APAGÃO em SP: Enel vai indenizar população e você deve seguir esses passos para ser ressarcido HOJE

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Enel vai indenizar moradores de São Paulo (Reprodução: Montagem TV Foco)

A Enel vai indenizar a população de São Paulo, após apagão, e você precisa seguir alguns passos agora

A Enel vai indenizar a população de São Paulo, que sofreu com os apagões que aconteceram nesse mês de novembro, com pessoas ficando até 1 semana sem luz, e você deve seguir alguns passos para serem ressarcidos ainda hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na primeira semana, no dia 3, teve um dos temporais mais fortes na cidade, com ventos chegando até 100 km/h, o que ocasionou a queda de dezenas de árvores e deixando bairros por dias sem energia, o que estraga alimentos e causa um grande prejuízo.

De acordo com o portal ‘InfoMoney’, o presidente da Enel, Max Xavier Lins, comentou, durante a CPI da Alesp, que aconteceu na terça-feira do dia 14, que está estudando uma maneira de indenizar a população de menor renda que perdeu os alimentos e medicamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enel é uma das maiores empresas de energia do Brasil (Reprodução: Internet)

“Estamos sensíveis a isso. Queremos construir uma solução objetiva em até 30 dias”, disse Max Xavier Lins. Ainda segundo o site, cada caso será avaliado individualmente.

Já no caso dos danos aos aparelhos elétricos, a Enel vai seguir com o que determina a Resolução 1000/2021, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), onde o cliente pode solicitar o ressarcimento através do aplicativo ou da central de atendimento.

A solicitação deve ser feita em até 5 anos após o incidente, e para dar entrada no processo e receber a indenização ainda hoje, precisa estar atendendo os seguintes requisitos:

LEIA TAMBÉM!

Quando a Enel foi fundada?

A Enel, uma das maiores empresas de energia do Brasil, foi fundada em 2005 e está presente em grande parte do país.

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile