Figura polêmica, Inês Brasil sempre é chamada para participar de programas de televisão e acaba tendo falas censuradas pelos diretores. Fato é que ela, realmente, não tem papas na língua e sempre falou – e mostrou – tudo o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Inês não gostou justamente de ter sido questionada sobre o motivo de uma participação sua não ter ido ao ar em programa de televisão. Inês se revoltou e perdeu o controle.
A equipe de reportagem da RedeTV! sofreu com o piti da entrevistada, que ainda deu um tapa na câmera e pediu para que a gravação fosse encerrada. Inês estava participando de um encontro LGBT na quadra da Grande Rio, em Caxias com cobertura feita pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA RECLAMOU DOS CORTES NO PROGRAMA SILVIO SANTOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A cantora e personalidade da mídia Inês Brasil foi uma das convidadas do “Programa Silvio Santos”, no SBT, e o encontro rendeu muitas risadas e comentários dos internautas nas redes sociais, que amaram a participação mais que especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se encontraram pela primeira vez em uma gravação do “Jogo das Três Pistas”, quando ela enfrentou Monique Evans. Durante participação, Inês agradeceu a Silvio pelo convite e pediu desculpa por não ter comparecido em uma gravação anterior da brincadeira do SBT.
“Obrigada e graças a Deus por você ter me dado uma oportunidade de ter vindo aqui e me desculpar pela primeira vez que você me chamou e eu não vim (…) Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu sou de 1969 e tenho 47 anos graças a Deus”, disse ela, na ocasião.
“Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror”, completou.
No entanto, após a exibição do programa, ela fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que várias partes da gravação não foram ao ar. “Não entendi porque ele cortou tantas outras partes boas que não eram pra ser cortadas… Fazer o que!!!!!!!”, disparou.