Inês Brasil esteve presente no “Jogo das Três Pistas” ao lado de Monique Evans no “Programa Silvio Santos” deste domingo (17). Inês, que já havia sido chamada por Silvio Santos no passado e negado o convite para ir ao programa do apresentador, se justificou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vim porque falaram simplesmente pra mim: ‘Qualquer uma vai no programa do Silvio Santos, ele está te chamando porque você vai tirar a roupa, ficar nua, fazer vulgar e te usar’. Então eu falei: ‘vocês vão ver que não é isso e se hoje eu estou aqui é porque eu amo a Deus””, afirmou Inês Brasil roubando os risos da plateia.
Ainda na atração, foi relembrada a polêmica e bizarra participação de Inês Brasil no “The Noite” de Danilo Gentili. Na ocasião, ela tirou toda a roupa e ficou nua ao lado do humorista. Para quem não sabe, Inês Brasil ficou conhecida amplamente na internet após tentar participar algumas vezes do “BBB” da Globo
ASSISTA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO EM SILVIO SANTOS: APRESENTADOR FOI ACUSADO DE PLÁGIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT voltou a levantar suspeitas de plágio após o lançamento de uma nova atração. Trata-se do “Jogo das Fichas”, game show que estreou no final de agosto e que vai ao ar aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a atração tem um formato bastante semelhante ao de outro programa: o “The Wall”, da rede norte-americana NBC. No game show internacional, participantes respondem perguntas de cultura geral e concorrem a prêmios em dinheiro. A cada resposta correta, algumas bolas caem de um muro sobre casas que marcam alguns valores, que vão de zero até 1 milhão.
No “Jogo das Fichas”, a dinâmica é praticamente a mesma. A diferença é que ao invés de bolas, são fichas que caem sobre um tabuleiro vertical que indica os valores acumulados pelos participantes, que ainda rodam peões com prêmios em dinheiro.
+ SBT escala filme “especial” para combater estreia de “A Fazenda”, da Record
+ Sabrina Sato não consegue mais vencer o SBT e gera preocupação na Record
De acordo com a colunista Keila Jimenez, o curioso é que a ideia de Silvio Santos de lançar o programa veio logo após uma viagem do dono do SBT ao Estados Unidos. A emissora teria tido conhecimento sobre o formato, mas desistiu de comprá-lo. A NBC já desconfia de plágio.
Vale dizer que esta não é a primeira vez que o SBT é acusado de algum tipo de plágio. O caso atual chega a ser parecido com o da “Casa dos Artistas”. Na época, Silvio Santos também teria negociado a compra do formato do “Big Brother”, mas desistiu. Apesar disso, pouco tempo depois, a emissora lançou “A Casa dos Artistas” (em 2001), declarando guerra à Globo, que adquiriu o formato do reality antes. A disputa se arrastou até 2010, quando a Justiça enfim considerou que “A Casa dos Artistas” tratava-se realmente de um plágio do “Big Brother”.