CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tente não se impactar ao saber detalhes da morte de três cantores no Brasil, no auge do sucesso
Sabemos bem que quando o assunto se trata da morte dos famosos, vocês gostam de ficar por dentro de todos os detalhes do que aconteceu. Quando se trata de cantores, então…
Pois bem, com direito a assassinado durante show e infarto, vocês irão saber agora tudo sobre a morte precoce de 3 cantores no auge e o luto no Brasil. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, vamos iniciar falando sobre Mc Daleste. De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, Daleste foi atingido por dois tiros enquanto se apresentava em um show na periferia da cidade, na noite de 7 de julho de 2013.
Para quem não sabe, o artista morreu num momento de ascensão da sua carreira musical, levantando suspeitas na época de crime passional, motivado por questões emocionais, como inveja.
Em segundo lugar, podemos falar da morte de Mc Marcinho, conhecido como o Príncipe do Funk, que morreu no Rio aos 45 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Mc Marcinho?
O famoso morreu no dia 26 de agosto deste ano de 2023. Ele estava internado no Hospital Copa D’Or, na zona sul da capital, desde o dia 27 de junho, após sofrer um infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar a morte de Mc Catra. Na época de sua morte, a assessoria de imprensa do cantor disse que “com enorme pesar”, comunica o falecimento de Catra, “em decorrência de um câncer gástrico”. O funkeiro tinha emagrecido mais de 30 kg nos últimos meses. Catra morreu em 9 de setembro de 2018, aos 49 anos, devido a complicações da doença.
Sem dúvidas, todos os cantores citados deixaram uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam seus trabalhos e sempre serão lembrados com muito carinho.