Tudo sobre a morte do astro de Todo Mundo Odeia o Chris, confirmada pelo G1, o jornal da Globo
Aqui no Brasil, uma das séries mais populares dos últimos tempos, sem sombra de dúvidas, foi Todo Mundo Odeia o Chris. O seriado foi exibido originalmente nos Estados Unidos entre 2005 e 2009 e acabou estourando em nosso país graças as transmissões na Record.
Aliás, até os dias de hoje os atores que participaram da produção costumam fazer bastante sucesso entre os fãs brasileiros. Contudo, uma estrela específica acabou sendo levada pela morte no ano de 2016 vítima de um infarto. As informações são do g1, o portal de notícias da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Ricky Harris, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que morreu aos 54 anos. O comediante interpretava o personagem Malvo na série.
A causa da morte de Harris não foi divulgada. Segundo relato de sua mulher, Cindy Ambers, ao jornal “Los Angeles Times”, o ator teve um infarto dois anos antes de sua morte.
Ricky Harris nasceu em 1962 e atuou também no cinema, em filmes como “Fogo Contra Fogo” (1995), “Tempestade” (1998) e “Dope: Um Deslize Perigoso” (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de pastor, Harris cresceu em Long Beach. Durante a infância, cantava no coro da igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que mais tarde viria se tornar o rapper Snoop Dogg. Inclusive, na época, músico publicou um vídeo no Instagram em que diz que Harris era seu “grande irmão”. Outro a comentar a morte de Harris foi Tyler James Williams, que interpretava o Chris em “Todo Mundo Odeia…”.
“2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento”, escreveu Williams em publicação acompanhada de uma foto dele ao lado de Harris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte confirmada em 2016, Ricky Harris deixou a mãe, uma ex-mulher e duas filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem já morreu de Todo Mundo Odeia o Chris?
Johnny Palermo
Ele fez uma breve participação na segunda temporada da série como Frank DiPaolo, companheiro de chapa de Chris nas eleições para o grêmio escolar do colégio Tattaglia. O ator morreu em um acidente de carro em North Hollywood (California) em 8 de junho de 2009, aos 27 anos. A namorada Johnny Palermo também faleceu.
Fred Willard
Ator, comediante, dublador e roteirista, Fred Willard morreu em 15 de maio de 2020, aos 86 anos, de causas naturais. Vale lembrar que o famoso participou de Todo Mundo Odeia o Chris como policial no episódio em que o protagonista compra um carro, entretanto, não consegue usá-lo. Seu falecimento causou grande comoção.
Clarence Williams III
O veterano deu vida ao Sr. Tate em um episódio da série. Ele morreu em 4 de junho de 2021, aos 81 anos, em sua casa, em Los Angeles (Estados Unidos). Ele travava uma longa luta contra um câncer de cólon. Ao longo dos anos de carreira, Clarence Williams III trabalhou em outras produções importantes e que o consagraram.