Morte de braço direito de Xuxa deu o que falar
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma ser devastador e causa um enorme vazio. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a perda irreparável e repentina de braço direito de Xuxa Meneghel aos 38 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos de carreira, a apresentadora trabalhou com diversas pessoas e muitas delas acabaram aproveitando a fama para se consolidar na mídia, enquanto outras caíram no anonimato. Dois personagens famosos, por exemplo, se destacaram no extinto Xou da Xuxa.
Entre 1986 e 1992, Dengue (Roberto Bettini) e Praga (Armando Moraes) foram grandes parceiros de Xuxa Meneghel no programa. Anos depois, muitas pessoas se perguntam o que aconteceu com esses personagens. Hoje em dia, Roberto Bettini vive uma vida mais reservada com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho mais triste, com toda certeza, é o de Armando Moraes. Segundo informações do Natelinha, o homem morreu em 2003 aos 38 anos, vítima de infarto, no Rio de Janeiro, mas pouco se teve informações na imprensa na época. Xuxa ficou em silêncio sobre o tema por um bom tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o público só ficou sabendo do óbito quando ela comentou em sua página do Facebook, em 2013, explicando o motivo da morte. Praga chegou a participar do Planeta Xuxa, mas não ficou muito tempo ao lado de Xuxa. Por causa de problemas de saúde, pediu demissão da Globo e resolveu abandonar a vida pública.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a apresentadora foi detonada?
O fato dela ignorar a morte de Armando Moraes, rendeu inúmeras críticas. Aliás, Roberto Bettini foi um deles. “Soube que ele morreu dois anos depois. A mídia não falou nada. Achei uma falta de respeito absurda. Achei até um erro da própria Xuxa. O cara merecia no mínimo uma homenagem. A partir dali fiquei meio desiludido. Você fica oito, nove anos com essa pessoa, ela morre e ninguém fala nada?”, desabafou o intérprete do Dengue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE