LUTO

Infarto fulminante: A triste morte de apresentador do Domingo Espetacular dias após ser afastado da Record

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto na Record. Foto: Reprodução/Internet

Milhares de telespectadores da Record ficaram arrasados com a triste morte de apresentador do Domingo Espetacular pouco depois de ser afastado

Lamentavelmente, o falecimento do renomado apresentador do Domingo Espetacular pegou muitos de surpresa. Após ser afastado da Record, o apresentador sofreu um infarto fulminante que resultou em seu trágico óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa notícia abalou o cenário da mídia e deixa fãs e colegas consternados com a perda desse talentoso profissional.

TRISTE

A triste notícia da morte do renomado jornalista Paulo Henrique Amorim, que por muitos anos foi uma figura marcante na Record, abalou não apenas a comunidade jornalística, mas também todos aqueles que o acompanhavam e admiravam seu trabalho.

Amorim havia sido afastado de um de seus projetos mais notórios, o programa Domingo Espetacular, apenas 20 dias antes de seu falecimento. Esse afastamento ocorreu devido às críticas incisivas que ele fazia ao então presidente, Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do afastamento, Paulo Henrique Amorim era um veterano apresentador que dedicou 13 anos de sua carreira ao Domingo Espetacular. Sua saída da atração foi marcada por um sentimento de amargura, mas a emissora fez questão de prestar uma homenagem digna ao jornalista após seu falecimento.

No programa, não foram mencionadas as circunstâncias do seu afastamento, e em vez disso, a Record se concentrou em destacar os muitos anos de contribuição de Amorim ao programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Menos R$ 15 mil: Hyundai apela pra derrubar a Volkswagen e 2 carros amados saem por PRECINHO agora em outubro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução/Internet

O que aconteceu com Paulo Henrique Amorim?

Paulo Henrique Amorim faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, aos 77 anos, após sofrer um infarto fulminante no ano de 2019. A notícia de sua morte foi recebida com tristeza por inúmeras figuras proeminentes da política e da mídia, incluindo a ex-presidenta Dilma Rousseff e o então Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

A partida de Paulo Henrique Amorim representou uma perda significativa no cenário jornalístico brasileiro, e seu trabalho e legado continuam sendo lembrados e apreciados por aqueles que o acompanharam ao longo dos anos.

Rombo de 2,4 bilhões e falência decretada: Banco gigante do Brasil está agonizando por dívida impagável

Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução/Internet

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile