Brasil fica de luto após morte confirmada de 3 cantores sertanejos
Familiares, amigos e fãs ficaram de luto com a perda de 3 cantores sertanejos muito amados por milhões de brasileiros, e mesmo após meses, muitos ainda sentem falta dos artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, hoje vamos relembrar a perda desses grandes cantores brasileiros, seja por infarto no palco, acidente de ônibus e morte aos 41 anos.
Primeiro, temos o cantor João Carreiro, que segundo o G1, morreu em janeiro desse ano, aos 41 anos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento, no entanto, o artista não conseguiu resistir a cirurgia para colocar uma válvula no coração.
Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, dono do sucesso ‘S de Saudade’, faleceu de tromboembolismo em dezembro de 2021.
Segundo o Estadão, ele tinha 28 anos e estava internado depois de sofrer as consequências da doença. Passou mal durante a gravação de um DVD, quando caiu no palco e foi socorrido pelo produtor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De infarto à parada respiratória: Elenco de Rubi, do SBT, é devastado pela morte cruel de 3 astros
● De câncer a grave doença: Elenco de O Beijo do Vampiro, da Globo, tem desfecho cruel com morte de 5 astros
● Luto: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de galã da TV, vítima de câncer, aos 35 anos
Por fim, vamos falar do cantor Aleksandro, da dupla com Corado, de acordo com o G1, o artista morreu em um grave acidente de ônibus em maio de 2022, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, interior de SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.
Quem é o sertanejo mais bem pago?
Os artistas sertanejos são donos de algumas das maiores fortunas da música brasileira. Gusttavo Lima, por exemplo, lidera o ranking com o cachê entre R$ 800 mil a R$ 1,2 milhão, segundo levantamento do “Splash Uol”.