A morte trágica de 3 estrelas do Zorra Total
A dor de perder alguém que amamos é sempre algo inexplicável. Isso porque o luto provoca sentimentos difíceis de lidar como saudade, dor, vazio, entre outras questões. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a trágica morte de 3 estrelas do Zorra Total, que faleceram de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, falaremos sobre a morte do ator Paulo Silvino, que lutava contra um câncer no estômago. Segundo a Central Globo de Comunicação, o humorista morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 2017. Na ocasião, o filho mais novo do ator, João Paulo Silvino, lamentou a morte do pai.
“Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado”, disse ele. Segundo a família, o ator do Zorra Total chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele fizesse o tratamento em casa. Além do ator, outra estrela que nos deixou foi o ator Rogério Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Folha, a causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante. Ele morreu aos 66 anos e também atuou no elenco do Zorra Total. Aliás, ele contracenava com a atriz Nair Bello, ou seja, fazia um enorme sucesso nas telinhas do Brasil com seu personagem marcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outra estrela nos deixou?
Outro que nos deixou foi o ator paranaense Caike Luna, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa Zorra Total. Ele morreu aos 42 anos, segundo informou o portal de notícias G1, da Globo. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
O artista lutava contra um câncer e estava internado em um hospital de Curitiba, onde tratava o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. Em uma rede social, a Katiuscia recebeu a solidariedade de outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal.