Saiba tudo sobre a triste morte de 3 estrelas de A Grande Família, da Globo
Antes de mais nada, é importante falar que, A Grande Família, da Globo, durante muitos anos, foi um dos maiores sucessos do canal dos Marinhos.
O humorístico, para quem não sabe, ficou 13 anos no ar e contava com nomes como de Marieta Severo, Marco Nanini, Guta Stresser e Pedro Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente não sabe, é que grandes nomes de peso que fizeram parte da atração, já não estão mais entre nós. Sendo assim, vocês saberão agora tudo sobre a triste morte de 3 estrelas de A Grande Família, e o Brasil em luto. As informações são do portal Splash.
Pois bem, vamos iniciar falando sobre o famoso ator Rogério Cardoso. Para quem não sabe, Rogério morreu aos 66 anos em julho de 2003. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante.
Em A Grande Família, o ator fez sucesso como Floriano, pai de Nenê (Marieta Severo) e sem dúvidas, deixou uma imensa saudade no coração do público brasileiro.
Seguindo com a nossa lista, também podemos citar a triste morte de Francisco Milani. De acordo com o que foi divulgado, Milani morreu devido a um edema agudo pulmonar e insuficiência renal aguda, consequências de um câncer de reto metastático.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A passagem do ator por “A Grande Família” durou dois anos, entre 2003 e 2005. “Substituindo” Rogério, ele interpretou Juvenal Souza, o “Tio Mala”, irmão de Floriano.
Qual foi a causa da morte do ator Oswaldo Loureiro?
E por fim, mas não menos importante, não podemos esquecer do ator e diretor Oswaldo Loureiro, que morreu em fevereiro de 2018, aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado em um hospital particular e sofria de Alzheimer, e acabou não resistindo.
Loureiro participou da primeira temporada de “A Grande Família” como Almeidinha, chefe da repartição em que Lineu Silva (Marco Nanini) trabalhava e sem dúvidas também deixou uma grande saudade.