O Brasil enfrentou a morte de três cantores amados, cada um deles em circunstâncias chocantes, deixando milhares de fãs em luto
A notícia de mortes envolvendo três cantores amados causou um impacto no Brasil. Um deles sofreu um infarto durante um show, enquanto outro foi tragicamente executado com 20 tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTES
A música brasileira perdeu três talentos que marcaram seus nomes na cena musical do país, cada um deles em circunstâncias trágicas, deixando um rastro de luto e tristeza entre os fãs.
Igor Moreira, cantor sertanejo de apenas 29 anos, teve sua vida interrompida em 4 de janeiro, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, Amazonas, de acordo com o Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista foi vítima de um atentado, sofrendo mais de 20 tiros, e, para a surpresa chocante, os criminosos admitiram que cometeram o crime contra a pessoa errada.
De acordo com o Tribuna Online, Renatinho Bokaloka, aos 48 anos, vocalista do grupo Bokaloka, morreu em janeiro deste ano. Durante um show no Rio de Janeiro, o cantor sofreu um infarto, sendo hospitalizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em março do ano anterior, Renatinho havia enfrentado outro infarto, passando por uma cirurgia em Paris. No entanto, seu coração não resistiu desta vez, resultando em um choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em maio deste ano, em um trágico acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencout, próximo a Miracatu, interior de São Paulo, segundo o G1.
O veículo transportava ao menos 19 pessoas, incluindo os artistas, e o acidente resultou em cinco mortes confirmadas, entre elas a de Aleksandro.
O ônibus seguia para São Pedro (SP), onde a dupla teria um show agendado. Um momento sombrio que marcou o fim prematuro de uma carreira musical promissora.