Apresentadora que já trabalhou no SBT morreu e deixou dezenas de profissionais da área desolados com a notícia
Uma triste notícia acometeu a família e amigos de uma apresentadora que tem o SBT no currículo. A profissional teve um infarto fulminante e morreu, aos 52 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia veio à tona em junho do ano passado e deixou dezenas de profissionais consternados com a perda. A famosa, na época, apresentava um programa na TV.
A morte em questão se refere à jornalista Andrea Fassina, que comandava o programa musical “Refrão” na TV Justiça, sofreu um infarto fulminante e morreu. O corpo dela foi cremado no dia 25 de junho do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional morava em Brasília, onde comandava o portal “Só Boa Notícia”. Além disso, ela trabalhava ao lado do marido, o também jornalista Rinaldo de Oliveira, que foi repórter na RedeTV!, TV Cultura e Band.
O site tem como premissa desenvolver o chamado “jornalismo positivo”. Os dois são pais de Lorena, que tinha 21 anos na época da fatalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÚLTIMA POSTAGEM NAS REDES SOCIAIS
No último post que fez no Instagram, Andrea Fassina recebeu uma mensagem de Dia dos Namorados do marido. “Sabe aquela frase ‘Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza’? Ela já passou tudo isso comigo, literalmente falando. Não tem como não te amar”, escreveu o jornalista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
ONDE ANDREA FASSINA TRABALHOU?
Andrea Fassina era graduada em Rádio e TV, e trabalhou por 10 anos na CBN, no Grupo Globo. Na rádio, chegou a ser supervisora de Jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comunicadora também tinha no currículo trabalhos no GNT, SBT, Band, Record, TV Nacional e TV Brasil.
“Fomos colegas de redação durante alguns anos. Competente, empenhada, simpática”, escreveu o veterano do telejornalismo Dácio Nitrini no Facebook.