Uma atriz da Globo chegou a comentar sobre a questão da morte, antes de falecer, aos 24 anos de idade. A famosa acabou sendo vítima de um infarto fulminante
Uma atriz da Globo, de apenas 24 anos de idade, chegou a comentar como via a morte, de suas perspectiva, e faleceu tempos depois. A notícia surpreendeu a todos os fãs e familiares, já que um infarto fulminante a levou.
A emissora é responsável por revelar grandes talentos, que se tornam queridos por todos os telespectadores. Assim, conseguem construir uma grande carreira, mas em alguns casos, acabou sendo interrompida de maneira inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Gshow’, a atriz Chris Pitsch faleceu no dia 20 de outubro de 1995, vítima de um infarto fulminante, com 24 anos de idade. Seu único papel na Globo foi em ‘A Viagem’, um ano antes de sua morte.
Na trama ela interpretou Bárbara, uma das participantes da banda liderada por Zeca. Este foi o seu primeiro e último papel em novelas na televisão. Inclusive, em um diálogo entre os dois personagens, sua fala chamou bastante a atenção de todos.
“Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor“, disse Bárbara, para Zeca. Quando Chris Pitsch veio a falecer, todos relembraram dessa fala, o que gerou ainda uma maior comoção, pois parecia uma premonição do que estava por vir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, com apenas 14 anos de idade, recebeu um diagnóstico de uma cardiopatia congênita, que afeta o desenvolvimento do coração. Essa doença a acompanhou por toda a vida e se tornou a grande responsável pela causa de sua morte.
No dia 20 de outubro de 1995 ela estava assistindo televisão, ao lado de seu namorado, quando sofreu o infarto que levou sua vida. Isso tudo aconteceu exatamente 1 ano após o término da única novela da qual atuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2 versões de A Viagem
A novela A Viagem conta com duas versões, a primeira sendo exibida entre os anos de 1975 e 1976 pela Rede Tupi. O enredo conta com uma visão de como seria a vida após a morte e toda a trama se baseia nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a segunda versão, já transmitida pela Globo, aconteceu em 1994 e tem o mesmo objetivo, mudando alguns pequenos aspectos, se adaptando a década. O mesmo aconteceu com Pantanal, que teve duas versões, mas algumas adaptações para a década.
Onde assistir A Viagem?
Praticamente todos os conteúdos exibidos pela Globo estão disponíveis em sua plataforma de streaming, no caso o Globoplay, e lá dá para assistir A Viagem.