Tente não se impactar ao saber detalhes da morte do famoso cantor, que se foi no auge da sua vida
Sabemos bem que sempre que um famoso parte dessa vida para uma melhor, vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que aconteceu. Dessa forma, hoje falaremos sobre a morte de um cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, com infarto durante um show, vocês saberão detalhes sobre a morte de um famoso cantor no auge da sua vida. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, estamos falando do Renatinho do Grupo Bokaloka. As informações são do portal GShow, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Renatinho Bokaloka?
Bom, conforme as informações que foram divulgadas pela fonte, Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo Bokaloka, morreu no auge do seu sucesso. O cantor, de 48 anos, sofreu o início de um infarto durante um show na noite anterior, no Rio de Janeiro. O músico chegou a ser internado e levado para o Instituto Nacional de Cardiologia.
Na época em que esse triste fato aconteceu, a agência que cuidava da assessoria do artista emitiu uma nota de pesar, comunicando seu falecimento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem, 4/1, devido ao início de infarto. Estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer”, disse a nota de pesar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, completou.
Para quem não sabe, Renatinho era integrante do Bokaloka desde sua formação original, ainda nos anos 90. Ele já havia sofrido outro infarto em maio de 2022 e foi operado em Paris, na França, onde o grupo estava se apresentando em turnê.
O famoso cantor faleceu em janeiro deste ano de 2023 e sem dúvidas, deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho.