Famosa apresentadora teve seu fim de maneira trágica
Uma famosa e conhecida apresentadora de rádio teve sua morte de forma prematura e triste. A apresentadora, que era conhecida como a ‘rainha do samba’ deixou diversos fãs e familiares chocados com a notícia de sua morte.
A radialista Gleides Xavier, de 50 anos, infelizmente faleceu na madrugada do hospital em que estava internada. A apresentadora estava internada no Hospital Lefor com pneumonia. Gleides estava internada há 30 dias por conta de uma infecção grave causada pela pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil de suas redes sociais, familiares usaram a conta de Gleides para se despedirem:
“Hoje nos despedimos dessa extraordinária e inesquecível voz do samba! e já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias. E apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis!” dizia o post em seu perfil do Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado dado pela rádio em que Gleides trabalhava, eles lamentaram a perda e a morte da apresentadora e amiga da equipe: “É com imenso pesar que nós, da 105 FM, comunicamos a perda da nossa querida Gleides Xavier. Ela estava internada a aproximadamente 30 dias tratando de uma grave infecção causada por uma pneumonia”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de R$1502 ou R$1508: Globo traz novo valor histórico do salário mínimo para 2025 e CLTs vibram hoje (23)
● 14º, 15º salário e +1 benefício: Globo confirma 3 liberações salvadoras no fim de 2024 para salvar CLTs
● Atenção donas de casa: ANVISA acaba de proibir farinha popular e nº1 no Brasil após grave descoberta
Luto! Morre filha do jogador Kaká e esposa faz triste desabafo: “Foi sonhada e desejada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros trabalhos
Gleides tinha uma bagagem de muito sucesso ao longo de sua carreira, ela chegou a trabalhar da Rádio Bandeirantes FM, no “Band Brasil” e “Band Bom Dia”, já na Alpha FM, ela foi âncora do “Alpha Ilustrada” juntamente no “Mulher Atual”, da Atual FM.
Fora os trabalhos na rádio, ela chegou a trabalhar na TV como jurada do Carnaval de São Paulo pela Rede Globo e pela antiga Manchete, foi repórter no “Domingo da Gente” e “Note e Anote” da Rede Record e também foi jurada do quadro CNP (Concurso Nacional de Pagode”, no “Show da Gente”, do SBT.
Com uma longa bagagem de profissionalismo tanto nas rádios quanto na TV, o legado de Gleides Xavier será lembrado por muitos fãs e familiares.
Fonte: G1 e Entretenimento Uol.