A apresentadora confirmou a morte de sertanejo que estava desaparecido e lamentou o ocorrido
Sonia Abrão teve de dar uma notícia que não queria durante o A Tarde é Sua desta quarta-feira (16). A apresentadora cruzou as mãos e confirmou a morte de Luizmar Damasceno, cantor que estava desaparecido desde a última sexta, 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para iniciar a notícia, Sonia Abrão contou um pouco do caso, falando sobre o rapaz ter sido parceiro de Cristiano Araújo, uma figura muito conhecida no mundo do sertanejo. Além disso, o cantor fez dupla com outros famosos e era muito querido em Goiânia.
Pois bem, logo após seu desaparecimento a polícia começou a busca e Sonia Abrão acrescentou o fato da família ter falado sobre o rapaz ter depressão, o que acabou dando novos caminhos às investigações. O que parecia não ser uma coisa tão séria, pode ter levado o cantor à morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três dias depois de buscas, o corpo foi encontrado sem vida e a apresentadora lamentou: “Conseguiram encontrar o corpo do LuizMar. Infelizmente a gente tem que dizer o corpo. Acabou encontrando, infelizmente, o desfecho do pior possível. Ele foi encontrado sem vida. A gente nem precisa dizer pra vocês a situação da família.”, disse ela na RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, logo antes de desaparecer o sertanejo havia tentado se reconciliar com a ex e teve seu não definitivo. A partir daí, muito se especulou que esse teria sido o motivo da fuga do rapaz, que infelizmente veio à falecer. Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, foi convocado por Sonia Abrão e deu novos desfechos do caso, após ter tido uma entrevista exclusiva com o delegado responsável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, as autoridades não trabalham com a possibilidade de crime. O delegado informou que Luizmar Damasceno havia comprado uma corda de dez metros antes de desaparecer e afirmou que ele a usou. A investigação ainda não foi finalizada mas segundo o que foi falado, o rapaz se suicidou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE