A apresentadora informou que a situação nas ruas do país estão cada vez mais críticas
Catia Fonseca abordou no Melhor da Tarde desta quinta-feira (29) sobre um assunto extremamente delicado, confirmando a pior notícia ao Brasil. Cada vez mais brasileiros estão deixando suas casas pelo desemprego e a situação de moradores de rua com esse frio que está fazendo é crítica.
Para ilustrar a triste situação, Catia Fonseca convocou Cíntia Lima, repórter da Band, em link ao vivo, onde falou com Suzy, mulher que saiu de casa e vem sofrendo morando nas ruas de São Paulo. Como se isso não bastasse, ela foi obrigada a ir às ruas por ter sido agredida pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, além de Suzy, milhares estão sofrendo com a baixa temperatura, e Catia Fonseca junto de seu colunista, Alex Sampaio, lamentou o ocorrido.
“Conversando aqui há pouco com a Cíntia, que ela foi para o centro da cidade para a gente mostrar a situação desse frio que a gente tá passando. O número de moradores de rua infelizmente tem crescido demais.“, lamentou a apresentadora.
“Aqui em São Paulo a gente vê no dia a dia. É cada região que tinha uma praça, um espaço. Um espaço que você não pode dizer que serve para uma pessoa morar.”, explicou ela.
“As pessoas estão tendo que sair das suas casas, perderam o emprego. Não tem menor condição de viver onde moravam e vão para as ruas com a família inteira. O Brasil inteiro passa por isso.”, confirmou a contratada da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, a pauta informada por Catia é a pior possível ao país, já que a tendência é a temperatura cair cada vez mais. Como se isso não bastasse, a crise econômica gerada pela Covid-19 segue em alta e muitos brasileiros não conseguem empregos para sustentar seu lar e se proteger do frio avassalador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE