Na Band, Datena confirma morte que deixa o Brasil em luto
E no último dia 29 de fev. de 2024, Datena, âncora do Brasil Urgente, da Band, paralisou a atração para noticiar uma morte que, sem dúvidas, deixou o Brasil devastado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perder o chão diante da situação, o âncora deu mais detalhes sobre o que aconteceu e vocês irão entender agora.
Acontece que houve mais uma morte por chuva em São Paulo. Segundo o que foi informado, um adolescente de 13 anos morreu após ser arrastado por enxurrada e ser engolido por bueiro em Embu das Artes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, na ocasião, Datena disparou: “Infelizmente hoje é o enterro do garoto de 13 anos, que morreu em Embu das Artes… Sandra Redivo foi um momento de muita comoção, a familia não permitiu que se entrasse no cemitério. Acho que fez muito bem”, disse Datena, arrasado.
E então seguiu dando detalhes: “É, nós devemos respeito no momento como esse, mas você vê que muita gente foi no enterro do menino, ele morreu porque ele foi levado pelas águas, saiu do outro lado do bueiro. Chegou a ser ressuscitado depois de ser tirado no bueiro por populares dentro de um carro de resgate do corpo de bombeiros”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, o jovem de 13 anos que morreu após ser levado por uma enxurrada para dentro de um bueiro durante forte chuva em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
As informações dão conta de que o rapaz voltava de um treino de futebol e estava a duas quadras de casa, segundo o pai informou à TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações ainda dão conta de que o caso foi registrado na última quarta-feira (28). Segundo a Defesa Civil, Pablo Oliveira dos Santos chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Embu, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.
O que aconteceu em São Paulo?
Com as fortes chuvas, segundo o G1, na capital, foram registrados 40 chamados para quedas de árvores e um para o desabamento de uma residência abandonada na Vila Gustavo, na Zona Norte.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, todas as zonas da cidade entraram em estado de atenção para alagamentos.