A apresentadora lamentou a morte de Luís Gustavo
A morte de Luís Gustavo no último domingo (19) deixou o coração de todo o país aos pedaços. Como não poderia ser diferente, Catia Fonseca tirou parte do Melhor da Tarde desta segunda (20) para homenagear o famoso.
O artista lutava contra um câncer no intestino e havia se afastado da televisão para iniciar o tratamento. Mas, infelizmente, Luís Gustavo não resistiu. Diante disso, o Melhor da Tarde de Catia Fonseca fez um compilado de imagens do famoso para anunciar a morte e se despedir ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma trilha sonora para lá de emocionante, Catia Fonseca voltou dos comerciais e informou: “Estávamos falando de Luís Gustavo, que infelizmente nos deixou. Estava falando da homenagem que a filha dele fez”, começou.
Em seguida, Catia Fonseca fez um desabafo sobre o momento em que estamos vivendo. A apresentadora aconselhou que as pessoas mantenham-se unidas mesmo na pandemia, já que nada dura para sempre. Para ela, basta uma ligação para mudar o dia de um ente ou amigo querido.
Tudo isso porque, diversos famosos prestaram homenagens à Luís Gustavo e lamentaram que estavam afastados do artista em seus últimos dias de vida, já que a pandemia impossibilitava um encontro presencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Mama Bruschetta entrou no Melhor da Tarde para falar sobre o que viveu ao lado de Luís Gustavo. A colunista conhecia o artista desde a época do teatro e contou que o falecido dominava o improviso, levando humor sem texto algum por trás.
Além disso, a parceira de Catia Fonseca expôs que acredita que Luís Gustavo resistiu tanto tempo à terrível doença com leveza por conta de sua alma, já que ele era muito generoso. Dado o depoimento de Mama, foi a vez de Cíntia Lima ir ao ar para falar sobre a morte do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOR!
“Impossível não lembrar de grandes personagens. Você tocou no ponto do isolamento, do distanciamento, obviamente, ele não deveria estar sozinho. Perto de pessoas queridas e próximas, isso a gente sabe que ele teve. Mas, ao mesmo tempo, grandes amigos não puderam estar presentes”, refletiu a repórter da Band.
“A gente espera que o Luís Gustavo, dentro do possível, de uma doença tão chata, tão delicada e tão dolorosa, ele possa ter tido seus últimos dias da maneira mais tranquila e menos dolorosa”, finalizou.