Loja do grupo da Boticário é fechada por péssimo motivo e empresa divulga nota lamentando
Uma loja do Grupo Boticário, a localizada no Bourbom Shopping, em Novo Hamburgo, acabou fechando e deixou os clientes chocados com a atitude inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a marca se posicionou após o fechamento e colocou que era apenas um “até breve”, mas ainda não há uma data para que haja uma possível reabertura.
Vale mencionar que o Grupo Boticário criou a marca de maquiagem “quem disse, berenice?” em 2012, pensando em formar uma nova loja de maquiagens coloridas e inovadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início, a marca surgiu com seis lojas inauguradas em São Paulo, mas que se espalhou pelo Brasil com seu sistema de franquias em diversos shoppings do país.
Como foi escolhido o nome “quem disse, berenice?”
Segundo a Exame, O grupo Boticário criou o nome através de um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com clientes das lojas. O logo retrata uma boca com formato de coração.
A estratégia de marketing era alusiva ao “falar o que sente”. Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE