Astróloga revela o que Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, está sofrendo após suas morte e choca a todos com o que conta
Uma astróloga, surpreendeu muitas pessoas, ao divulgar o que o espírito de Guilherme de Pádua está sofrendo. Ele é o assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez.
Segundo o Notícias da TV, a astróloga Monica Buonfiglio, destacou que o ex-ator não está em um bom plano espiritual. Em resumo, ela comentou que ele está o inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÔNICA TINHA PREVISTO A MORTE DELE
Além de contar onde ele está agora, Monica também tinha previsto a morte dele. Antes de acontecer, ela tinha descoberta que o futuro apontava para o fim de sua vida.
“Tentei ser o mais educada possível, mas, na verdade o mapa atestava a morte dele”, disse ela em 2022. Em seguida, ela comentou onde ele está agora:
“A justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha. […] As punhaladas que deu [na Daniella], ele também está tomando no plano espiritual. O espírito acredita que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no inferno”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na ocasião, ela destacou a situação que ele lida agora no outro plano: “Hoje ele está péssimo, e é assim que tem que ser. A viúva dele é uma iludida, colocando a culpa na ex”,
Ela ainda citou: “A psicopatia tem o poder de convencer o outro. Ele é um rapaz que nunca teve arrependimento nenhum, até porque ele culpava a ex”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO DE PÁDUA
- Morto em 2022, Guilherme de Pádua está no inferno, segundo astróloga
- Pádua é o responsável pelo assassinato de Daniella Perez
- Ex-ator está em uma péssima situação no plano espiritual
- Astróloga diz que ele teve o que mereceu
MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA
Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro, aos 53 anos, após sofrer um infarto em casa. Na época, sua morte repercutiu em todo o país e levantou vários debates.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator matou Daniella Perez aos 22 anos e interrompeu a bela carreira da atriz. O assassinato é um dos mais comentados da história do país.
CONCLUSÕES FINAIS
Hoje morto, astróloga contou que Guilherme de Pádua foi para o inferno. Após matar brutalmente a atriz Daniella Perez, ele foi preso e cumpriu pena. Mas, então saiu e se dedicou a vida na igreja. Contudo, o público sempre o criticou pelo assassinato.
QUANDO GUILHERME DE PÁDUA FOI SOLTO?
Segundo a Folha de S. Paulo, Pádua foi solto em 14 de outubro de 1999, após ficar preso por seis anos e nove meses, o que significa o cumprimento de um terço da pena, de 19 anos.