confira

Infestação de baratas, interditada pela vigilância e falência: Pizzaria tradicional no Brasil dá adeus

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Baratas / Pizzaria / Vigilância Sanitária - Montagem TVFOCO

Saiba tudo sobre a Pizzaria fechada com ordem da Vigilância Sanitária

E em fevereiro deste ano de 2024, uma notícia de interdição da Vigilância Sanitária, acabou pegando muita gente de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, com direito a infestação de baratas e até mesmo falência, nesta quinta-feira (7), vocês saberão tudo sobre a pizzaria tradicional no Brasil deu adeus.

De acordo com informações do portal Maurílio Junior, sendo localizada na principal do bairro de João pessoa, após a interdição, o estabelecimento Dr Rodízio do Brasil, colocou uma placa de “aluga-se” no prédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vigilância interditou uma pizzaria após irregularidades (Foto Reprodução/Montagem/TV Foco)

Acontece que simplesmente uma pizzaria, um restaurante japonês em Manaíra, e uma cafeteria no Cabo Branco, foram interditados pela Vigilância por descumprirem regras de higiene e organização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na inspeção que foi realizada, foram encontradas baratas no depósito de alimentação. De acordo com o que foi divulgado pela fonte, os estabelecimentos receberam 10 dias para apresentar defesa.

Segundo o que foi informado, a pizzaria interditada pela Vigilância Sanitária de João Pessoa  irá fechar no bairro dos Bancários.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram encontradas baratas no depósito de alimentação – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, é importante falar que aqui não estamos falando de uma falência judicial, contudo, a pizzaria, ao não conseguir sobreviver a interdição, gera um dano financeiro duplo por estar fechada e ainda precisa lidar com as multas recebidas pela vigilância sanitária.

Como fazer uma denúncia a Anvisa?

A Anvisa, para quem não sabe, se trata, em suma, de uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.

Sendo assim, de acordo com informações do portal GOV.BR, para que a Ouvidoria garanta esse direito, é preciso que o denunciante solicite ou marque a opção de confidencialidade ao preencher o formulário do Sistema Ouvidori@tende ou do Folder Postal.

Todas as denúncias sigilosas são aceitas e investigadas. 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile