Influencer é brutalmente agredida, acusa modelo e comove famosos após rosto desfigurado: “Demônio”
15/01/2020 às 23h31
Milka Borges da Silva foi agredida por modelo em restaurante do no Jockey Clube de SP e chamou a atenção nas redes sociais.
Milka Borges da Silva, digital influencer do ramo imobiliário, relatou que foi vítima de agressão por uma modelo que desfigurou seu rosto no último sábado (11). Por conta disso, ela voltou com vários hematomas, 40 pontos no rosto e o lado direito da face muito inchado. O caso chamou a atenção dos telejornais e famosos que seguem dando apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o acontecimento, a influencer precisou passar por três cirurgias bucomaxilofaciais. Ela contou por meio de suas redes sociais que foi brutalmente agredida pela modelo Fernanda Bonito. A acusada é namorada do empresário Rodrigo Lima, irmão do dono do restaurante de um famoso restaurante em São Paulo.
Milka contou na sua versão que ela e outros clientes aguardavam em uma fila no banheiro. De repente, Fernanda teria entrado “visivelmente alterada”. “Ela queria passar na frente de todo mundo, e começou a socar as portas, para obrigar as pessoas a saírem lá de dentro”, disse a corretora de imóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influencer disse era a quarta na fila que havia aumentado. “Eu nem ia usar o banheiro, fui para acompanhar minha amiga”, relatou. A companheira de Milka chamada Bárbara tinha chegado na sua vez quando Fernanda Bonito decidiu passar na frente.
“Calma, amiga”, teria dito Bárbara e incomodado a Fernanda que passou a xingá-la ainda dentro do reservado. “Ela gritava: ‘Essa vagabunda não sabe com quem está falando! Quem ela pensa que é!”, disse Milka.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Milka e a amiga se prepararam para sair do banheiro, Fernanda disse que chamaria o segurança. Foi aí que as agressões físicas iniciaram. Milka disse que foi empurrada e precisou agarrar os cabelos da outra para não cair.
Fernanda seguiu ameaçando Bárbara. “A gente ouvia os gritos de ‘vagabunda!’ Que ela dava”. Milka revelou que no momento que estava juntando no chão alguns de seus acessórios, que caíram com o empurrão, Fernanda retornou transtornada: “Ela era a cara do demônio”, lembrou a corretora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
Fernanda Bonito teria arremessado um copo “de vidro grosso” no rosto de Milka ainda dentro do banheiro. Milka não consegui se defender. O impacto fez o copo se quebrar e os estilhaços causaram um corte profundo no lado direito do rosto da influencer. “Eu me olhei no espelho, a pele estava descolada, caindo”, relatou.
Milka Borges da Silva contou com ajuda de uma profissional da saúde que estava no banheiro. “Meu rosto estava todo ensanguentado, ela disse que eu tinha de ser atendida imediatamente”, disse.
Após a agressão, Milka passou por três cirurgias. Agora, ela deve enfrentar uma plástica facial. “Ela teve uma hemorragia interna, o sangue desceu para o peito. Os médicos precisaram drenar, para que não ocorram novas complicações”, contou a irmã de Milka sobre o estado de saúde.
O caso repercutiu entre famosos e telejornais. “Quanta covardia. Essa menina precisa ser presa, não sabe conviver em sociedade. É doente, drogada e precisa ser punida. Força, que você se recupere bem e logo! Justiça!”, disse Paloma Tocci. “Milka amiga! Em oração por vc! Vamos lá nesse lugar fazer uma manifestação”, comentou Flávia Noronha, do TV Fama.
Assista ao relato completo no vídeo abaixo abaixo:
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.