Influenciadora teria fechado contrato com a emissora para entrar no ‘BBB22’
Com estreia prevista para o próximo dia 17 de Janeiro a nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ tem causado repercussão nas redes sociais, isso porque todo mundo quer saber quem são os novos confinados da casa mais vigiada do Brasil. Várias personalidades tem sido especuladas mas uma influenciadora digital estaria com um pé dentro do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Choquei, quem fechou o contrato com a Globo recentemente para integrar o ‘BBB22’ é Laura Brito. A influenciadora acumula apenas no Instagram mais de 5 milhões de seguidores e aposta no mundo fashion para levar conteúdo aos fãs. Laura também é embaixadora de uma conhecida linha de cuidados para o público feminino e tem um canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Douglas Souza é criticado após rumores de ida ao ‘BBB 22’: “Ranço desse jogador medíocre”
Vale destacar que desde quando começou a apostar no novo formato o ‘BBB’ já contou com grandes influenciadoras em seu casting, entre elas Rafa Kalimann e Camilla de Lucas, ambas conseguiram um contrato fixo com a emissora após o reality. Para influenciadores o programa global é visto como uma grande vitrine e pode ajudar a ganhar ainda mais fama e atingir todo o tipo de público, não apenas os mais jovens que usam as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS NOMES QUE PODEM ENTRAR NO ‘BBB22’
Outro nome que repercutiu nos últimos dias como um suposto integrante do ‘BBB’ é Pedro Scooby. Segundo o colunista Léo Dias, ex-marido de Luana Piovani e surfista o rapaz teria acertado com a emissora para participar do programa, porém a atriz no qual ele divide a guarda dos filhos não teria sido avisada ainda pelo ex-companheiro sobre a novidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE