Cliente do Subway, rede famosa de fast food, passou mal e quase morreu após consumir um lanche
Quem diria, mas um simples lanche do Subway, famosa rede de fast food no mundo, quase matou uma cliente após o consumo de um dos seus lanches.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois é, o que era pra ser um almoço tranquilo se transformou em pesadelo para a jovem Kiera Gleed, residente da cidade de Midlothian, na Escócia.
Kiera é extremamente alérgica a laticínios, trigo e nozes, mas mesmo assim decidiu pedir um lanche no Subway. Minutos depois da primeira mordida, ela teve que ir às pressas ao hospital.
Enquanto a mesma fazia a refeição, logo de imediato, a jovem começou a sentir um formigamento na garganta e pouco depois já estava tendo um choque anafilático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal R7 Internacional, Kiera também começou a sentir os lábios incharem, segundo ela, das outras vezes ela sentia apenas um leve enjoo e dessa vez, logo, essa foi uma das suas piores experiências.
Risco perigoso …
Mesmo sabendo que poderia correr riscos, levando em consideração a seriedade de suas alergias, a moça afirmou que conferiu o guia de alérgenos da empresa, que informava que o lanche era seguro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por precaução, ela tentou deixar recados para o aplicativo de entregas e para o estabelecimento e ainda ligou para o restaurante, mas não foi atendida em nenhum desses canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que começou a passar mal, seu parceiro, que por sorte estava em casa, levou Kiera às pressas para o hospital. Chegando lá, os braços da moça estavam cobertos de erupções cutâneas.
Ela chegou ao atendimento às 15h e só conseguiu receber alta às 21h.
Qual foi a resposta do Subway diante do caso?
Em contrapartida garantiu, o Subway se manifestou através do Edinburgh Live, jornal local, garantindo investigar o caso. O namorado de Kiera também conversou com um gerente da empresa e recebeu as mesmas informações.
O aplicativo responsável pela entrega, o Just Eat, também informou à imprensa que vai apurar o caso para entender o que deu errado, já que a cliente tentou avisar de sua condição diversas vezes.
Kiera contou ao jornal que sempre examina as embalagens do que vai consumir, mas na pressa para ir trabalhar, ela confiou no site do Subway, que garantia que o lanche pedido não tinha os ingredientes que ela não poderia comer.
O casal guardou o sanduíche meio comido em seu freezer, caso seja necessário uma amostra para testes. Kiera ainda está muito assustada com o caso e vai acompanhar o desfecho mais de perto