Ingrid Guimarães, após sofrer dois abortos, desabafa: “Carrego a frustração de não ter tido mais filhos”
Ingrid Guimarães abriu o coração sobre maternidade em entrevista recente concedida a Quem. A atriz, que é mãe de Clara, de 11 anos, falou sobre frustração de não ter tido mais filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa revelou que sempre quis mais filhos, mas, apesar de tentar muito, nunca conseguiu ter outra gravidez. “Tentei muito, mas agora não dá mais tempo para mim. Óvulo tem data de validade. Carrego essa frustração de não ter tido mais filhos”, declarou a famosa, que já sofreu dois abortos espontâneos aos 40 anos, e chegou a compartilhar o luto que viveu para o público, na época.
Relação com a filha e luto
Ainda em entrevista a revista Quem, Ingrid Gruimarães falou como é a relação com a filha, Clara, e não fez questão de esconder que é uma mãe coruja. “Sou coruja, apaixonada e culpada, como todas as mães”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid Guimarães, ainda em entrevista a Quem, contou sobre a perda do seu grande amigo, Paulo Gutavo, que veio a falecer devido a complicações do Covid-19 e deixou o país em luto.“Me lembrei da Déa: o personagem mais famoso da vida do Paulo veio por meio dessa mãe, que trabalhou a vida inteira, que cantou na noite e vendeu quentinha para criar esses filhos maravilhosos. Então pensei em dedicar o programa aos dois. Achei que era uma bonita coincidência. O Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE