Ingrid Guimarães questiona evento de Bolsonaro e detona presidente: “Vai comemorar as mortes?”
Amiga de longa data do artista Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães demonstrou toda a sua revolta com o descaso do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, frente as centenas de mortes causadas pelo Covid-19. Em luto pela perda do amigo, a humorista detonou a presença do presidente na aglomeração de motociclistas no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das suas redes sociais, Ingrid Guimarães desabafou. “Aqui no Leblon fechando a praia. As duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?”, questionou a atriz em sua conta oficial no twitter.
Aqui no Leblon, fechando a praia , as duas vias com Bolsonaro de moto pra comemorar o que gente?? O luto? As mortes?
— Ingrid Guimaraes (@IngridGuimaraes) May 23, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Reação da web
Na publicação feita pela artista, internautas comentaram o desabafo de Ingrid Guimarães. “Ele está comemorando a chegada da cepa indiana e os quase 500mil mortos.”, comentou um. “Não precisa nem raciocinar muito pra entender que ele está tripudiando sobre o sofrimento de quase 450 mil familias brasileiras. Ele está festejando enquanto 450 mil familias e amigos enterram seus entes queridos. É desesperador assistir isso. É deprimente.”, comentou outra. “Ingrid ele foi espalhar a variante indiana no RJ, uma vez que estava aglomerando e sem máscara no MR. Bolsonero roteador de covid-19. E tbm comemorar de forma antecipada a morte de meio milhão de brasileiros por uma doença q já existe vacinas.”, disse mais um. “E a aqueles, que fazem festas, clandestinas? Tão comemorando o que gente?? O luto? As mortes?”, questionou outro seguidor de Ingrid Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE