Ingrid Guimarães revela que nunca foi ajudada: ‘Você sim pode começar com papel pequeno’

Silvana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães falou sobre a carreira e Silvana de Bom Sucesso

A atriz Ingrid Guimarães, que estava em Por Amor e continua em Bom Sucesso, contou em entrevista publicada neste sábado (19) como alcançou o estrelato.

Ela disse que muitas pessoas vêm falar com ela e a dizem que é inspiração para elas. “Você pode sim começar com um papel pequeno. Isso não diz nada sobre o seu futuro, sobre sua carreira. Eu não tive ajuda de ninguém. Tudo foi custo do meu trabalho, da minha perseverança. Tenho o maior orgulho de cada conquista”, disparou Ingrid Guimarães, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Distinta de Silvana Nolasco, seu papel na trama das dezenove horas Bom Sucesso, Ingrid Guimarães não fica arrogante com o lugar que tem. A mulher explicou que foi atuar porque descobriu que era isso o que sabia e gostava de fazer. Começou no teatro, tudo foi uma construção. Acha muito legal o que conquistou, mas isso não a faz diferente de ninguém ou mesmo especial. Tem o seu pé no chão, declarou.

A atriz Ingrid Guimarães interpreta Silvana Nolasco em Bom Sucesso, nova novela da Rede Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama de Bom Sucesso, os momentos mais loucos e divertidos são de Silvana. A conhecida atriz faz de tudo para se manter nos holofotes e para ter o que deseja.  “Silvana ama em primeiro lugar a si mesma. Em segundo, seu público. Ela tem uma visão da vida com o ‘filtro da fama’. E é bem intensa. Ou ama muito ou odeia muito. Gente que não conhece o que é meio termo”, relatou Ingrid Guimarães, que procurou Susana Vieira para compor o personagem.

Ingrid mesmo diante das loucuras da Silvana, torce por ela e seria até amiga dela. “Ela é autêntica, real, e é tão bem construída pelos autores que, numa mesma cena, ela faz rir e chorar. E é uma carente em potencial, uma solitária que tem como companhia os milhões de seguidores. Eu seria amiga dela. Ela é hilária, verdadeira. Adoro gente fora do normal”, falou a global.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile