Na manhã dessa terça-feira (07), a atriz da Globo, Ingrid Guimarães comemorou a notícia de uma nova lei que obrigará os cinemas brasileiros a exibirem um percentual pré-estabelecido de filmes nacionais e acabou discutindo com alguns internautas.
“Acordando com essa notícia maravilhosa para o cinema nacional”, escreveu a atriz nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua foto uma internauta disparou: “Só não me obriguem a assistir aos filmes da Ingrid Guimarães”, comentou um internauta ironizando a humorista, que não deixou barato e respondeu à altura.
+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são duramente criticadas por Conselho após aparecem fantasiada de enfermeiras sexy em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém tá te obrigando, amor. Fica tranquilo. Assiste o que quiser. É bom que tenha duas opções, não é mesmo?”, disse.
O internauta seguiu criticando. “Se com todo esse suporte que o cinema brasileiro tem e não decola, é fácil concluir que as produções e estratégias de lançamento são ruins”, alfinetou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz lembrou então de alguns filmes que participou. “Não decola? Só os meus filmes já deram mais de 15 milhões de espectadores. O que não decola é a mente de vocês em entender que tem lugar para todos!”, disparou.
Outro usuário do Twitter entrou na discussão. “O governo obrigar a passar esse ou aquele filme num cinema privado é o fim do mundo”, disse.
+Ostentando uma bela mansão e um carrão de R$2 millhões, Eduardo Costa pede: “orem por mim”
Ingrid rebateu. “O governo não tá obrigando nada, querido. Só está garantindo que tenha espaço para todos”, disse Guimarães.
Defendida por uma fã, a morena finalizou. “Eu tento, amada. Explicar para alguns para além do que eles ouvem. Trabalho de formiguinhas”, escreveu encerrando o assunto.
INGRID GUIMARÃES TEM PREJUÍZO GIGANTESCO
Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Ingrid Guimarães, que é contratada da Globo, tem prejuízo gigantesco com a estreia de um dos maiores sucessos do cinema mundial, Vingadores: Ultimato.
A atriz estreou há poucas o terceiro filme da trilogia: De Pernas pro Ar. Nas bilheterias brasileira o longa de Ingrid Guimarães foi muito bem, alcançando a marca de 1 milhão de espectadores em 3 semanas. Porém com a chegada da grande franquia da Marvel, Os Vingadores, De Pernas pro Ar perderá 300 salas, segundo coluna de Ancelmo Goes do Jornal O Globo.
+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante
A mega produção ocupará 80 % das salas dos cinemas brasileiros. Ingrid Guimarães, como uma boa humorista, usou toda sua criatividade e fez uma brincadeira nas suas redes sociais: “Super-heroína do cinema brasileiro. Nossos poderes: manter salas de cinema com atores falando nossa língua. Hoje tem @depernasproar3!!! Quem vai?”