irreparável

Ingrid Guimarães sofre perda, deixa Brasil de luto e morte precoce aos 42 tem homenagem e relato comovente

Ingrid Guimarães deixou emissora em 2021 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ingrid Guimarães deixou emissora em 2021 (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães tem perda devastadora e faz textão sobre amigo

No mês que seu grande amigo, Paulo Gustavo (1978-2021) completa um ano de sua morte por complicações do coronavírus, a atriz e comediante Ingrid Guimarães tocou o coração dos seus seguidores em suas redes sociais.

A morte precoce de Paulo Gustavo, aos 42 anos, abalou a atriz que era muito próxima a ele, assim como a partida repentina de um dos maiores talentos do humor brasileiro da atualidade, deixando o Brasil completamente de luto. 

Na publicação dela, um pouco antes do Carnaval, Ingrid Guimarães comentou sobre a Escola de Samba carioca que fez uma homenagem sobre a vida e carreira de Paulo Gustavo: “Acordei com saudades de gargalhar com ele. E estou aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso grande amigo”, escreveu a famosa.

+Nahim nega ser homofóbico após xingar Matheus Sampaio no Power Couple Brasil: “Bichona”

A homenagem para Paulo Gustavo, como sabemos, foi lindíssima e emocionou a todos que amavam os personagens marcantes deste grande artista. Claro que o público, nos comentários da publicação de Ingrid Guimarães, ficaram super animados com o acontecimento que estava por vir, mas mal imaginavam o quanto seria bem visto nas passarelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães e Paulo Gistavo (Reprodução)

IRMÃ FAZ DECLARAÇÃO

Até a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, se manifestou sobre o tão esperado desfile. Demonstrando estar emocionada com a homenagem totalmente dedicada ao seu irmão, ela não poupou empolgação: “Jesus amado! Saudade eterna de rasgar a alma!”, expôs a irmã, com saudades.

+Regina Volpato se nega ser rotulada de fofoqueira, fica na defensiva e alfineta: “Não ganho pra isso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ju Amaral deixou bem clara a falta que o irmão lhe faz: “Não poder mais falar, rir, gargalhar, brigar, chorar e não ter uma piada na sequência porque ele não gostava de chorar e não queria ver ninguém sofrendo! Se alguém estivesse triste, era só ligar para ele, que ele dava um jeito de a gente ficar bem! Só que agora, o telefone só toca de lá para cá! Te amo, Tatau!”, escreveu ela, nos comentários de Ingrid.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile