O personagem Remy (Vladimir Brichta) não vai levar uma vida mansa nos próximos anos na novela Segundo Sol, da Globo. Após uma passagem de tempo, enquanto Karola (Deborah Secco) e Beto (Emílio Dantas) usufruem da mentira em torno da falsa morte, ele viverá na miséria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rica e famosa, Luzia retorna e faz a filha trabalhar para ela na nova fase de Segundo Sol
No entanto, o empresário voltará com sangue nos olhos atrás da ex-amante, que estará em uma cobertura de luxo, quando será surpreendida pelo porteiro, dizendo: “Dona Karola, tá aqui um homem dizendo que pe advogado e está lhe procurando da parte de Luzia Batista…”.
Ela fica em choque com a possibilidade e manda subir, mas se surpreende ao ver o cunhado: “E aí, Cabrita? Surpresa em me ver? Luzia Batista seria a senha pra eu entrar nessa casa! O fantasma dela ainda deve assombrar seu sono, ou vai dizer que tou errado?”. No entanto, o homem é mandado embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me deixe apreciar mais esse luxo todo aqui… você sempre teve muito gosto pra arrumar uma casa, mas tou espantado com a riqueza desse lugar”, diz, de forma sínica, escolhendo uma bebida no bar. “Só bebida boa, importada, em garrafa bonita, os copo tudo de cristal”, completa.
+ Após não ter contrato renovado pela Globo, apresentadora participa de programa na Band
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
“Remy, você ta brincando com fogo, se Beto te pega aqui”, retruca Karola. “Tou gostando de ver como se deu bem, chegou onde queria, virou madame de verdade. Acha que não mereço tirar proveito desse luxo, não posso ter um segundinho de vida de marajá? Eu, que tanto te ajudei a chegar aqui”, diz ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jogo virou, agora eu que preciso da sua ajuda. Tou na rua da amargura, catando cavaco em beira de calçada, filha”, afirma. “Você abusou do direito de errar, tá colhendo agora o que plantou”, joga ela. “E não mereço outra chance? Feito a que você teve com o meu irmão? Hein?”, questiona.
Ele tenta beijar ela novamente, leva um fora e insiste, tirando o seu roupão e a agarrando. “Chega! Sai antes que eu peça socorro, eu chamo a polícia”, ameaça. “Sabe bem o que eu faço quando você fica assim, histérica… Vem que vou te recordar, tou te esperando na cama”, afirma ele, e os dois vão para a cama.
Na cena seguinte, eles continuam a conversa, mas são surpreendidos com a chegada de Beto. Remy é obrigado a se esconder. Ela ainda o ameaça, mas ele rebate: “Não brinca comigo, Karola, eu não tenho mais nada a perder… tô ferrado, passando necessidade, precisando de grana, você tem que me ajudar”.
“Então vai, bota a boca no trombone, joga a titica toda no ventilador, mostra que tem coragem, Remy! (AO CELULAR) Beto? Vem logo, tem um assunto importante aqui pra falar com você… ah, já ta subindo? Tá bom. (DESLIGA) Pronto, resolve com teu irmão”, afirma, mas os dois voltam atrás e ele se esconde.
+ Ao virar apresentadora, Taís Araújo entrou para seleto grupo na Globo
Beto entra no local e Karola fica pálida, desconsertada, mas consegue despistá-lo. Ele deixa o local e os dois voltam a conversar. “Ficou mansinha depois que Beto chegou, Karola… cadê aquela marra toda?”, questiona. “E a sua, cadê? Não ia botar a boca no trombone? Vai embora, Remy”, ordena ela.
Cenas depois, eles voltam a ir para a cama, sendo essa a sua condição para ir embora. “A gente se vê qualquer hora…”, finaliza ele, que sai do local com uma ameaça: “Você tem o rabo preso com Luzia, a marisqueira… eu ainda vou descobrir o que é, Karola…”.
Ela o empurra para fora, se tranca e se encosta na porta, apreensiva, dizendo: “Desgraçado!”. A cena vai ao ar no dia 26 de maio.