Inocentado, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator de “Espelho da Vida”
13/11/2018 às 21h42
Parece que a acusação de agressão de Jennifer para com Douglas Sampaio continua dando pano para as mangas. Nesta terça-feira, 13 de novembro, o ator divulgou uma discussão que teve com Cadu Libonati, de “Espelho da Vida”. Sampaio compartilhou com Libonati a noticia que mostrava que ele havia sido inocentado da acusação da ex-namorada. “Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda”, disse Douglas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo”, respondeu Cadu.
“Eu não fiz nada, eu fui humilhado […]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que acabou se estressando: “Mano, você tá certão. Humildade para você seu bosta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cadu continuou: “Boa sorte na sua empreitada ‘artística’ e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”.
+Rafael Ilha diz que quer esfaquear Evandro e reação do humorista impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda põe entre aspas a minha vida ‘artística’. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, reclamou Douglas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
Jennifer usou suas redes sociais mais cedo para se manifestar sobre o caso de agressão e disse que jamais inventaria tal história e que buscaria justiça. “Eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta já foi preciso encarar uma exposição surreal. […] Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso. E vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime”, afirmou ela.
Veja: