Inovador, “Tá No Ar” merece mais destaque na Globo

Ponto alto do programa, "Militante revoltado" brinca com críticas ao canal (Foto: Reprodução)

Ponto alto do programa, “Militante revoltado” brinca com críticas ao canal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo exibiu na última quinta-feira (16) o último episódio da temporada do “Tá No Ar: a TV na TV”. A atração comandada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet que inovou a maneira de se fazer humor na Rede Globo ainda não teve sua terceira temporada confirmada.

O fato é que potencial é o que não falta para o programa. Com forte influência do extinto e clássico “TV Pirata”, da mesma emissora, o “Tá No Ar” não apenas brinca com situações envolvendo a emissora, como também cita emissoras concorrentes, algo totalmente inovador para os padrões globais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Tá No Ar” não só merece uma terceira temporada na programação da Globo como precisa de mais destaque. Indo ao ar na segunda faixa de shows em um péssimo horário, os números registrados pelo programa dependem extremamente do desempenho do programa (geralmente de pouco destaque) que o antecede.

A Globo deveria analisar o potencial do humorístico e seu sucesso perante o público e oferecer ao elenco uma maior visibilidade, não esconder aquilo que tá dando certo, como fez nas duas primeiras temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile