Grave: rede Record foi a responsável por anunciar escândalo sobre Fábrica de cervejas de SP
A rede Record confirmou algo bem grave que aconteceu em uma fábrica de cervejas, localizada na zona sul de São Paulo, que caiu como bomba aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que segundo o balanço geral, uma quadrilha montou uma linha de produção, na zona sul de São Paulo, para adulterar rótulos de cervejas.
A reportagem mostrou que 20 pessoas foram presas no local que operava como uma “engarrafadora” pirata de cervejas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a polícia, dentro do organograma da quadrilha, os funcionários molhavam as garrafas para soltar os rótulos originais dos produtos de baixo custo, outros limpavam o vidro e retiravam as tampinhas. No final do processo, eles aplicavam um novo rótulo nas garrafas com a impressão de marcas com maior valor.
“Insalubre, cheio de entulho e lixo”, confirmou a reportagem, que mostrou que os criminosos ainda produziam tudo com alto risco de contaminação, produzindo em alto escala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A engarrafadora pirata fazia algo tão grave, que poderia levar a consequências desastrosas, pois a comercialização das bebidas eram feitos em muitos pontos de vendas.
Após serem descobertos, feito a partir de denúncia, a polícia apreendeu os produtos e os donos da fábrica podem sofrer graves multas e detenções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as marcas de cerveja mais vendidas no Brasil?
Algumas bebidas estão a muito tempo no mercado adquirindo fidelidade entre cliente e produto, por isso algumas delas estão nas primeiras colocações, como as mais vendidas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – Skol
É a cerveja queridinha do povo brasileiro. É possível encontrar a marca em praticamente todos os bares. “A cerveja que desce redondo” é a preferida dos brasileiros no contexto geral, do tipo Pilsen e com um preço muito acessível.
2 – Brahma
A marca é uma das queridinhas do povo brasileiro. Devido ao seu suave sabor, a Brahma acaba sendo considerada a 9º bebida mais consumida no mundo, e assim como a Skol, também é da AmBev.
3 – Antarctica
Fechando o trio de cervejas mais consumidas no Brasil, temos a Antarctica. Ela nasceu na primeira fábrica brasileira de cerveja de baixa fermentação em 1888.