Para evitar atritos entre o BBB, o JG e o Conversa com Bial, a direção da Globo decidiu cortar o tempo de uma de suas atrações
Apesar dos benefícios de ter uma vasta grade de programação, a Globo vem tendo uma dor de cabeça por conta dos concorridos horários noturnos e uma semana depois da estreia do Big Brother Brasil, a Platinada optou por fazer uma mudança inédita.
Depois da divulgação de uma briga envolvendo a equipe do Conversa com Bial e até do vazamento de uma suposta insatisfação dos funcionários do Jornal da Globo, a Platinada tomou uma decisão para apaziguar os ânimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta das dinâmicas mais longas do BBB no primeiro dia útil da semana, o canal decidiu reduzir o tempo de exibição da Tela Quente, que vai começar a exibir filmes mais curtos a partir desta segunda-feira, 23.
Até março, a sessão de filmes terá apenas 28 a 45 minutos e será dedicada para curtas brasileiros. Além de investir na produção nacional, a Globo vai evitar que atrações como o JG, de Renata Lo Prete e o Conversa com Bial sofram com os eventuais atrasos provocados pelo jogo da discórdia.
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, em 2022, um atraso de mais de 1 hora na estreia da última temporada do talk show de Bial causou uma briga entre as produções dos programas e até o presidente da Globo teve que se envolver na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais recentemente, Matheus Baldi, colunista de famosos relatou nas suas redes sociais que antes mesmo da estreia do BBB 23 já havia uma certa cobranças de colaboradores do JG para que a direção de programação tomasse medidas para evitar atrasos no noticiário comandado por Renata Lo Prete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dizem que a reclamação mais frequente é o impacto do BBB na grade de programação, que as equipes do Jornal da Globo e do Conversa com Bial ficam até desanimadas nesse período por conta do horário de exibição. Reclamam que o programa tá indo até muito tarde“, disse o jornalista através do seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE