É como diz aquele velho ditado, o bom filho a casa torna. E parece que Wagner Montes – um dos apresentadores mais bem pagos da Record Rio – entrou nessa e deverá mudar de endereço. De acordo com o jornal Extra, o jornalista negocia seu retorno ao SBT, emissora que o tornou conhecido ainda na década de 80 com o programa “O Povo na TV”. Lá, Wagner também integrou o time de jurados do “Show de Calouros” comandado por Silvio Santos.
No canal do dono do baú, de quem ele nunca deixou de ser amigo, Wagner deverá apresentar um programa no mesmo formato e horário de seu “Balanço Geral RJ”. O motivo da saída da Record é, que a relação entre o apresentador e a emissora estaria estremecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é para menos…
Para quem não se lembra, Wagner Montes sofreu com uma “dança das cadeiras” da Record Rio por causa de política. O mal-estar teve início no ano passado, quando o jornalista foi posto para apresentar a versão matutina do “Balanço Geral RJ” às 06h30 da manhã. Segundo informações, o “rebaixamento” de Wagner para o período da manhã, teria sido motivado pela recusa do apresentador de se candidatar por um partido ligado à Igreja Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pedra no sapato da negociação com o SBT é o valor milionário da multa rescisória. Procurado, Wagner Montes não quis falar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE